Date a Live III

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 00:18.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: 9GIemOl.jpg]

[Imagem: KBXQLEL.jpg]

O ep. começa com uma ruma de besteiradas de "harém", depois aparece a vilã e faz um clone do cara só que macho. O clone incomoda as donas na escola mas acabam descobrindo que o clone não é o Shidou.
Responder
 #32
Historia bem simples, só vai valer a pena pelas donas.
Responder
 #33
Esse deve ser um dos harém que tenho mais paciência em assistir por causa da qualidade de algumas donas.
O episódio não foi ruim, apesar da parte inicial com elas dando comida pro Shido ter sido sem graça. Felizmente a nova personagem não parece ser ruim e o final foi interessante o suficiente para aumentar meu interesse por esse primeiro arco. O que estou esperando mesmo é o da Origami.
Responder
 #34
EU fui ver pensando que animação ia tar horrível depois dos comentários + tava bem normal nesse episodio, espero que continue assim ate o final....

Gostei da nova dona, a bruxinha é bem legal.  agora quero er a forma verdadeira dela  Icon_lol Icon_lol

já que causo tanto dela pensar que ele vio alguma coisa.
Responder
 #35
(12/01/2019, 13:20)Kira-Sama Escreveu: EU fui ver pensando que animação ia tar horrível depois dos comentários + tava bem normal nesse episodio, espero que continue assim ate o final....

Justamente porque foi a v1 do anime. Povo tava falando mal da v0.
Responder
 #36
Episódio pra lá de mal feito... Cada careta bugada.
Enfim, gostei da Natsumi, mas já tenho meus pés atrás por causa de spoilers.

Agora vou tentar ver o filme, já que estou sem Internet.
Responder
 #37
01 - Vou comentar algo que ninguém falou ainda aqui, esse episódio tá mal feito e torto, hein....fora isso o episódio me lembrou que eu odeio com todas as forças a mina que só repete "que nojento", sério, na LN ela tem falas, não sei porque no anime fizeram ela como um disco arranhado....fora isso Natsumi boa dona, Origami continua the best....
Responder
 #38
(17/12/2018, 08:59)rapier Escreveu: Cada temporada do anime foi feita por uma empresa que faliu. Season 1 por AIC, 2 por IMS. A falência da segunda pode ter gerado a demora pra sair a season 3.

RIP JC... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(07/01/2019, 14:37)Gabrinius Escreveu: já ia perguntar se o tópico tá errado e na verdade deram o anime pro Deen.

Aí ao menos o roteiro/obra original seria + decente... Algo bem impróvavel pra essa obra.

Deen = "animação pessima mas roteiro (bom)" OU "animação okay mas roteiro lixo"
Responder
 #39
OP melhor que o esperado. ED é genérica.
Responder
 #40
Já eliminaram uma galera logo de cara. Vão resolver o mistério já no próximo episódio, pensei que ia demorar pelo menos até o episódio 4. Eu achei que seria o amigo dele que não mostraram, mas ele já foi eliminado tambem.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes