Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #151
(21/06/2020, 11:58)Gabrinius Escreveu: Teve? Ah, pior que teve, ele tentando fazer cena de filme da disney.

É... é.... beleza, vamos contar que sim

Na verdade foi uma aplicação médica boca a boca. Mas bora fingir que foi um beijo mesmo por pena do cara. HAHA!
Responder
 #152
Pombas, os últimos episódios foram tão ruinzibhos que eu já esqueci de quase todos esses detalhes que o senhor vem citando
Responder
 #153
Anime muito divertido.
o ritmo da segunda temporada vai mudar muito, anime vai ter que se reinventar, já que toda a premissa mudou, além do mais ficaria cansativo demais se fosse a mesma.
Gostei muito, recomendo.
Responder
 #154
Episódio Final.

Gostei do final, só queria me importar mais com toda a história de magia e do Raphael, mas não deu. Eu me diverti muito assistindo, surpresa da temporada, torcendo pelo casal bakarina e maria, aliás bakarina ficou tão cega em resolver as rotas, que ficou alheia ao que aconteceu com os personagens, criou o maior harém que já vi  HAHA!

Maria Merece demais um final feliz desse, até se confessou.[Imagem: IdbFChp.jpg]
Responder
 #155
Foi ok, quando vi q tava indo pra frente e tds os personagens só queriam a principal, dei uma desanimada. Queria q tivessem formado casais ao invez de ficar nessa de td mundo querer a ultima coca do deserto...
Responder
 #156
mas aí o anime ia virar um shoujão
Responder
 #157
Não tem como virar o que já é.
Responder
 #158
Ótimo como imaginei que seria. Muito bom. Só fiquei decepcionado mesmo que só príncipe beijou a guria, achei que as outras gurias também iriam para num ficarem para trás no negócio, mas fora isso achei moh legal.

Ah, eu torço para me surpreender e ter mais desenvolvimento no romance com as gurias e que uma delas ganhe no final.
Responder
 #159
Depois de alguns episódios ficou maçante pra mim. A prota engoliu o universo. Então, anime ok.
Responder
 #160
Achei que ainda ia ter um beijo de cada um na Catarina, o anime é divertido, só não imagino uma segunda temporada.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes