Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #141
anime mediano para bom...
esse tipo de obra existe a década...
lembro eu ter lido esse tipo de obra quando ainda fazia facul em UFPR...
nem sei só agora que resolveram adaptar um desses obras para o anime.... sim existe de monte em https://syosetu.com/

bem espero que n vire febre demais e ter monte desse tipo em curto intervalo de tempo....
obra do tipo n é ruim... mas o exagero nunca é bom...

e o anime terminou redondo... e resolveram fazer a segunda temporada....
ou seja... n acho que seja escolha inteligente...
Responder
 #142
Já é um clássico da animação japonesa!!!!
Responder
 #143
Achei o final beeeem clichezão, mas foi um anime bom no geral, tirando alguns eps que não gostei.
O vilão ruivo era só um coitado possuído pelo palpatine padre satânico. Problema resolvido com ele e por óbvio +1 que adentra ao Harém.

[Imagem: 65cyyZW.jpg]
Pra segunda temporada (que já foi anunciada) a Catarina não sabe spoilers, por que ultrapassou os acontecimentos do jogo. Finalmente vai ter que arriscar atitudes por ela mesma sem saber as consequências.
Responder
 #144
rota da "amizade" né... acho que não kkkkkk

foi uma surpresa esse anime, no inicio nem iria ver isso. ate que atingiu minhas expectativas.
Responder
 #145
Deve ser a rota que a Maria pega todo mundo e a Catarina se fode mesmo assim. Icon_lol
Responder
 #146
Essas expectativas aí tão altas demais, então
Responder
 #147
Mas claro que quem vai "pegar" todo mundo é a Catarina mesmo.

(21/06/2020, 11:54)Gabrinius Escreveu: Essas expectativas aí tão altas demais, então

Minha única expectativa é isso continuar sendo bom.
Responder
 #148
(21/06/2020, 11:53)M3troid Escreveu: Deve ser a rota que a Maria pega todo mundo e a Catarina se fode assim mesmo. Icon_lol

Quem mais se fudeu nisso tudo foi o georgio... Tudo esse tempo, querendo uma furunfada, não conseguiu nem sequer dar um beijinho na noiva e só vê os concorrentes aumentarem mais e mais.
Responder
 #149
(21/06/2020, 11:57)Gabrinius Escreveu: não conseguiu nem sequer dar um beijinho na noiva

Como não? Reveja o episódio 11.
Responder
 #150
(21/06/2020, 11:54)M3troid Escreveu: Minha única expectativa é isso continuar sendo bom.

As respostas saíram ao mesmo tempo, eu falava das expectativas do colega que vos antecedeu

(21/06/2020, 11:58)M3troid Escreveu: Como não? Reveja o episódio 11.

Teve? Ah, pior que teve, ele tentando fazer cena de filme da disney.

É... é.... beleza, vamos contar que sim
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes