Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
162 respostas neste tópico
 #101
Opinião de gringo e o que tem no esgoto é a mesma coisa.
Responder
 #102
(29/05/2020, 16:38)M3troid Escreveu: Opinião de gringo e o que tem no esgoto é a mesma coisa.

Fui atrás disso ao ler https://www.animenewsnetwork.com/this-we...28/.160032, opinião de gringo, pois esse site costuma fazer propaganda de coisas que os japas querem que vendam mas não vendem.
Responder
 #103
Anime continua excelente...
Consegui ver mais 2 eps e ri demais na cena dela falando pra ir no caminho sem saída na dungeon, algo que sempre faço..
Responder
 #104
pra mim não é surpresa... o anime não sabe quem é o publico alvo dele logo não agrada nem um lado.
Responder
 #105
o anime não tem culpa se tamanha parcela do público se divide em:

quem quer que um dos cabras pegue a catarina;
quem quer que um dos cabras pegue outro cabra;
quem quer que as moças se peguem entre si.

pra aqueles que, assim como eu, sabem apreciar as obras sem elas precisarem ser um show de promiscuidade, o anime tá é ótimo
2 usuários curtiram este post: @Açougueiro@, gusyavoo
Responder
 #106
As vezes dá pena do Geordo. O cara só quer ter algum momento sozinho com a Katarina, mas algo sempre atrapalha. Icon_lol

(30/05/2020, 14:25)Gabrinius Escreveu: o anime não tem culpa se tamanha parcela do público se divide em:

quem quer que um dos cabras pegue a catarina;
quem quer que um dos cabras pegue outro cabra;
quem quer que as moças se peguem entre si.

Terei que concordar com isso.

E olha que me incluo no item 3.
Responder
 #107
(30/05/2020, 16:50)M3troid Escreveu: As vezes dá pena do Geordo. O cara só quer ter algum momento sozinho com a Katarina, mas algo sempre atrapalha. Icon_lol


Terei que concordar com isso.

E olha que me incluo no item 3.

mesma coisa aqui kkkkkkkkkkkkk

porem essas coisas so nos doujins da vida, pena que não apareceu nenhum ainda( ou ainda não vi)
Responder
 #108
Faltou o quarto grupo aí dos que não querem que ninguém pegue ninguém por star bem como está e isso dar a graça do anime. Deixa no cisca cisca mesmo.

Uma prova é a cena do noivo achando que ia ficar só com ela e se deu mal duplamente
Responder
 #109
(31/05/2020, 13:37)@Açougueiro@ Escreveu: Faltou o quarto grupo aí dos que não querem que ninguém pegue ninguém por star bem como está e isso dar a graça do anime. Deixa no cisca cisca mesmo.

Uma prova é a cena do noivo achando que ia ficar só com ela e se deu mal duplamente

É justamente por esse grupo ser uma minoria mais que absoluta que o anime tá sendo um fracasso.

E eu falei dele sim
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #110
Desculpa, reli seu post agora e entendi sua posição até.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes