Maou-sama, Retry!

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/10/2018, 10:54.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #61
Maldita baleia estragou todo o fanservice da Luna. E o proximo ep vai ser ainda pior.
Responder
 #62
Episódio bem sonolento.
Responder
 #63
Vai ter continuação WHY.
Responder
 #64
(18/09/2019, 14:52)Kyyzao Escreveu: Vai ter continuação WHY.

E vai? A maioria dos animes que termina com um "continua" não continua. Não teve anúncio oficial.
Responder
 #65
É tão ruim que é capaz de ter.
Responder
 #66
(18/09/2019, 14:55)Kyyzao Escreveu: É tão ruim que é capaz de ter.

Aí sim posso concordar.
Responder
 #67
Continua sim. Na obra original. HAHA!
Responder
 #68
esse anime é aquele ruim bom  Icon_lol Icon_lol

é tudo tao zuado que acaba sendo legal de ver.
veria fácil uma 2° temporada
Responder
 #69
Bom, como sabem Deus escreve certo por linhas tortas...
Mas esse anime faz o oposto, ele escreve torto por linhas certas, ele tem bons personagens (menos o próprio protagonista), é interessante, a arte apesar de tudo é boa, entre outras coisas que te faz se interessar.

Mas como ele é mal executado e tem timing ruim em algumas situações, isso acaba colocando tudo a perder.

Assistiria uma continuação, já que não custa muito assistir um episódio por semana.
O protagonista não vai sumir, então não dá para criar expectativas nisso, mas se isso tiver uma segunda temporada, espero que tenha menos (nenhuma) aparições do Zero.
Responder
 #70
A baixa renda, a ruindade e a imbecilidade do anime são constantes...
Não faço ideia do motivo de eu ter gostado disso, muito menos o porquê de eu ter assistido até o final. Talvez por ser isekaizeiro roxo.
Mas se por um milagre essa atrocidade em forma de anime conseguir ter uma segunda temporada; o que eu já vi o povo aqui mesmo dizendo que vai ter, eu provavelmente veria.
E é muito bom ver que pelo menos alguma coisa vai ter continuação, mesmo sendo esse negócio aqui.
A musica da OP é muito animadinha, não pulei nenhuma vez.
Spoiler: Aku best girl!  
[Imagem: jSwdZKG.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes