Egao no Daika

Tópico em '2019' criado por rapier em 17/10/2018, 09:51.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Reino perde... um dos lideres se sacrifica e a princesa foge... bom resta ver oque vai acontecer a seguir...

esse anime tomou um rumo muito diferente do que eu tava esperando, se não fosse essa surpresa eu teria dropado... mais agora quero ver como isso vai acabar.
Responder
 #42
6 episódios já e o anime ainda não começou, assim fica difícil.

não que eu queira que comece, por enquanto ele tá bom, aposto que vai piorar quanto a petrarcha conhecer a ... é tanto tempo que ela não aparece que eu esqueci o nome, a personagem mais legal lá.
Responder
 #43
Eu fiquei animado no episódio anterior. A princesa mandou os soldados salvarem os cidadãos, falaram que não dava para salvá-los, que seria um desastre... acabou que todos morreram, incluindo os soldados que foram cumprir a missão. A princesa tem um mindbreak bacana e o telespectador começa a acreditar que finalmente o anime vai andar pra frente, e numa direção legal.

Aí vou skipando o episódio da semana só pra ver o que me espera e vejo a princesa cometendo o mesmo erro de querer salvar o insalvável. Desmotivei completamente com o anime, devo dropá-lo após a próxima tentativa de ver o episódio atual.
Responder
 #44
Ah, não dá mais! Coloquei o anime no "on hold" hoje.

Apenas um episódio bom em seis fica difícil pra um anime só terá 12 episódios.
Responder
 #45
só pra eu saber...qual foi o episódio bom?
Responder
 #46
(15/02/2019, 17:25)Gabrinius Escreveu: só pra eu saber...qual foi o episódio bom?

Não importa, nossas definições de bom provavelmente são divergentes.
Responder
 #47
pessoal tá gostando de ser ignorante ultimamente. tudo bem, segundo você, não importa qual foi o episódio que você achou bom.
1 usuário curtiu este post: khronosix
Responder
 #48
no ritmo que esse negócio anda, ele precisaria de uns 50 episódios. tô até vendo a rushada monstra que vai ser do 9 pra frente
Responder
 #49
Princesa continua uma ridícula da paz e o cara que era refém morre heroicamente passando informações para os rebeldes.

so isso mesmo de relevante.
Responder
 #50
devia ter feito como o @Oiacz e dropado logo isso. A maldita princesa já teve uns 3 mindbreak e mesmo cérebro dela não pega no tranco, até o exato momento ainda insiste em burrice.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes