Egao no Daika

Tópico em '2019' criado por rapier em 17/10/2018, 09:51.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
Acredito que vai melhorar no ep 2 quando aparecer a outra dona.
Responder
 #22
A batalha do ep. 2 foi besta, e a idéia de "manter a Nico sorrindo" também é besta apesar de o nome dela ser esse.

O loirinho morreu em combate e... o episódio inteiro foi totalmente desinteressante. Como diria um famoso pensador inglês, é hora de dar tchau.
Responder
 #23
Como assim o main morreu episodio 2  Icon_e_surprised Icon_e_surprised

não esperava isso nunca.... no mais a guerra foi bem +-  vou ver próximo episodio quero ver oque a princesa vai fazer se ela vai mudar.... que rumo esse anime vai tomar.
Responder
 #24
pelo menos parece que vão trocar o xaroposvaldo por uma cocota.
Responder
 #25
Ep todo bem meh, estava pronto pra dropar, mas tinham mesmo que me impedir com aquele final?
Bem, pelo menos a Saori apareceu no final e já poderei ver ela no próximo episódio...
Responder
 #26
Pelo visto isso aqui vai funcionar tipo como foi assistir LOGH. Episódios do império sendo desinteressantes, episódio dos milicos sendo bons. Gostei desse ep3, mas infelizmente o protagonismo dessas coisas vive sendo o lado imperial lixoso... de lolis ainda por cima.
Responder
 #27
eu não entendi o que tava acontecendo nesse episódio 3, mas talvez por isso mesmo ele foi o melhor, deve ser porque não teve a Petrarca
Responder
 #28
Gostei do episódio 3, acho legal mostrar os dois lados para ter uma visão de que na guerra não se tem bem ou mal e sim lado A e B.
Quero ver como essa história vai andar a partir de agora, pode se tornar algo bem interessante.
Responder
 #29
até que esse episódio foi um pouco melhor, a petrarcha não conseguiu estragar o anime.

também explicou mais ou menos, embora não dê pra entender porque chegaram ao ponto de entrar em guerra.
Responder
 #30
Esse episódio foi muito bom até, me fez ver o anime com outros olhos já.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes