Deadpool 2

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
O Filme 2 é tão comédia quanto o primeiro. Eles usam a mesma fórmula do primeiro filme que deu certo: Referências ao universo geek em geral, sátiras com o próprio filme, atores etc.

A melhor parte do filme são as cenas pós créditos que são só 2.
Responder
 #12
(19/05/2018, 22:18)Tacalho Escreveu: Quase que eu me matei quando me falaram que abaixou pra 16.

O 16, aqui, equivale ao 18 no EUA.
Responder
 #13
O filme tá 1000x melhor que o 1. Melhor parte foi a segunda cena dos pós-créditos, ri demais.
Responder
 #14
Vi ontem o deadpool 2. Cheio das referência, mas entendi metade pelo menos ;-;
Forçaram mais as piadas que no 1, mas não chegou a ficar insuportável, foi bem legal o filme no geral.
O pior mesmo é o cara ter a maior morte dos cinemas e o demônio ainda volta a vida no final, pqpIcon_lol
As cenas pós creditos foram muito boas também, ri demais.

"eu sou o batman" ashuahsuahsuashu
Responder
 #15
Assisti o Deadpool 2 essa semana, o filme foi mais engraçado que o primeiro, nisso quase todo mundo concorda, mesmo reutilizando algumas piadas do 1°...eu ri da parte dele com os X-men, aquela camisa de Trainee e o pessoal se escondendo do pool foi Hilário...melhor parte foi a cena pós credito Cry Cry ...
Responder
 #16
Eu dei boas risadas, o primeiro achei melhor, mas foi bom.

Gostei mais do que a nutellagem do Guerra inifinita e o "Vilão que será melhor que o Darth Vaider".
Responder
 #17
Terminei de assistir agora o Deadpool 2.

Acredito que peguei todas as referências mas pretendo ver novamente só pra garantir.

A parte mais sem noção foi...

Spoiler:  
quando o Deadpool volta no tempo pra matar ele mesmo antes de ler o roteiro do filme do Lanterna Verde

...porque nesse momento ele deveria ter morrido já que teria apagado toda a timeline do Deadpool.

8.5/10
Responder
 #18
Como esperando não teve o mesmo impacto do primeiro filme. O legal mesmo é a Dominó que leva as piadas inteligentes sutis por causa do poder dela.
Responder
 #19
Gostei mais do primeiro, achei o roteiro do primeiro melhor e a minha personagem favorita mal apareceu nesse, felizmente a Domino fez um bom papel também e deixou o filme mais interessante, os outros personagens não me pareceram tão bons e tiveram algumas situações bem sem noção, mas em todo caso vale a pena assistir.
Responder
 #20
(06/11/2018, 21:49)Nessinha Escreveu: Gostei mais do primeiro, achei o roteiro do primeiro melhor e a minha personagem favorita mal apareceu nesse, felizmente a Domino fez um bom papel também e deixou o filme mais interessante, os outros personagens não me pareceram tão bons e tiveram algumas situações bem sem noção, mas em todo caso vale a pena assistir.

A parte do paraquedas desse filme pra mim foi a melhor,
passei mal de tanto rir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes