Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #11
Aliás, aqui na cidade chamamos esse wafer de mirabel, não deve ser comum fora daqui...
Responder
 #12
Muito tempo que não como. A academia acabou com isso aqui, mas eu gostava daquelas Cookies de chocolate.
Responder
 #13
Ano passado fui ao interior do estado e vi várias marcas que não conhecia... todas péssimas. Parece que o cara tá comendo farinha com corante.

(16/10/2018, 23:26)Befire Escreveu: Aliás, aqui na cidade chamamos esse wafer de mirabel, não deve ser comum fora daqui...

A marca Mirabel existe aqui no nordeste, mas é raro achá-la. Geralmente só tem no Walmart (Bompreço).
Responder
 #14
O que eu como com mais frequência é o Bono de morango. Custa só R$1,39.

[Imagem: FExnve4.jpg]
Responder
 #15
(16/10/2018, 23:27)khronosix Escreveu: O que eu como com mais frequência é o Bono de morango. Custa só R$1,39.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FExnve4.jpg]

Prefiro o de doce de leite. O de chocolate nem como mais depois que mudou a fórmula.
Responder
 #16
Cookie da negresco é bom, mas não sou de comprar isso. Não enche a barriga pelo que vale.

(16/10/2018, 23:26)rapier Escreveu: Ano passado fui ao interior do estado e vi várias marcas que não conhecia... todas péssimas. Parece que o cara tá comendo farinha com corante.


A marca Mirabel existe aqui no nordeste, mas é raro achá-la. Geralmente só tem no Walmart (Bompreço).

Não sabia que era uma marca, chamo qualquer um de mirabel
Responder
 #17
Também gosto do wafer

[Imagem: l9IopCf.png]

mas por aqui ficou difícil de achar e o preço aumentou mais de 50%.
Responder
 #18
minha mãe compra um tal de Futurinhos aqui no mercado local, coisa ruim. Não sou muito fã desses biscoitos recheados, só gosto de algumas marcas daqueles quadradões, como esse waffer da nestlé que é caro pra caralho

(16/10/2018, 23:26)Lonely Escreveu: Muito tempo que não como. A academia acabou com isso aqui, mas eu gostava daquelas Cookies de chocolate.

não tem algum cookie monstro feito de whey não? se não tiver, olha ae o nicho
Responder
 #19
(16/10/2018, 23:27)khronosix Escreveu: O que eu como com mais frequência é o Bono de morango. Custa só R$1,39.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FExnve4.jpg]

Quando se trata de bolacha recheada o certo é ir por trakinas, tortuguita e passa-tempo.
Responder
 #20
(16/10/2018, 23:30)JJaeger Escreveu: não tem algum cookie monstro feito de whey não? se não tiver, olha ae o nicho

Tem sim.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes