Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #171
(17/06/2022, 01:26)Hugo Escreveu: Se você der azar, as vezes tu pega um Piraquê de chocolate que parece que passou do ponto, aí tu sente um leve gosto de queimado. 

Isso é comum nos wafers da Richester e eu acho isso um diferencial. Pra mim fica até mais gostoso.

Nos biscoitos recheados comuns (redondos) eu não gosto quando eles ficam queimadinhos.
Responder
 #172
[Imagem: jMglMHs.jpg]

Isso vicia demais. Bom é pouco.
Responder
 #173
Dia desses comi um Calypso e não gostei, prefiro Krokitos.
Responder
 #174
Comi um Hanuta... muito bom, mas é caro d+.
Responder
 #175
[Imagem: fincQXA.png]

Esse biscoito é bom. Não é melhor que o Hanuta mas é bem barato considerando g/$.
Responder
 #176
Estou atualmente puto com a Piraquê, "modernizaram" a embalagem clássica dos salgadinhos e queijinho.
Responder
 #177
Hoje saí procurando o novo Choco Trio da Nestlé, mas não dei sorte, não encontrei.
No lugar dele, acabei comprando um Nestlé Calipso([Imagem: bFElaSE.jpg] )e um Nestlé Choco & Biscuits pra experimentar. Ambos são biscoito com chocolate, assim como o Trio, logo já deu pra ter uma ideia do que esperar.
[Imagem: 3B0fhdH.jpg]

(12/07/2022, 22:47)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jMglMHs.jpg]

Isso vicia demais. Bom é pouco.
Fiquei surpreso como isso aqui parece Pocky, mas sem custar 15 reais.
Responder
 #178
Comprei o Cereale hoje e o negócio parece biscoito que ficou no canto do armário por dias. Isso é assim mesmo ou eu que dei azar?
Responder
 #179
(02/12/2023, 15:26)M3troid Escreveu: Comprei o Cereale hoje e o negócio parece biscoito que ficou no canto do armário por dias. Isso é assim mesmo ou eu que dei azar?

Eu considero esse o melhor biscoito integral, mas faz um tempinho que não o como, logo não sei se mudou o gosto.

Quando o biscoito parece ter gosto de velho, comumente foi mal armazenado e/ou a embalagem estava aberta em algum canto.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes