Biscoitos e cookies

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 16/10/2018, 23:17.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #151
(28/11/2020, 16:21)rapier Escreveu: Fui pesquisar por que a Piraquê, que antes era sumida, agora está tendo tanta presença no Nordeste, e fui ver que é porque ela foi comprada pela cearense M. Dias Branco. Espero que não matem a Piraquê assim como fizeram com a Pilar, matando o Gufs.

Nunca tinha comido um recheado dessa marca antes. Ela apareceu no mercadinho aqui da rua e... que surpresa! O recheado de abacaxi é o melhor que comi em muito tempo!
Responder
 #152
(21/07/2021, 22:36)Makoto-kun Escreveu: Nunca tinha comido um recheado dessa marca antes. Ela apareceu no mercadinho aqui da rua e... que surpresa! O recheado de abacaxi é o melhor que comi em muito tempo!

E olhe que o gosto do biscoito tá piorando, ao menos pra mim. HAHA! Mas só como o de chocolate.
Responder
 #153
(21/07/2021, 22:39)rapier Escreveu: E olhe que o gosto do biscoito tá piorando, ao menos pra mim. HAHA! Mas só como o de chocolate.

Eu comi de abacaxi e de brigadeiro. O de brigadeiro não gostei, tem gosto de margarina. Mas o de abacaxi é nota 10. Entrou pro rol dos melhores de todos os tempos. Icon_mrgreen
Responder
 #154
(21/07/2021, 22:41)Makoto-kun Escreveu: Eu comi de abacaxi e de brigadeiro. O de brigadeiro não gostei, tem gosto de margarina. Mas o de abacaxi é nota 10. Entrou pro rol dos melhores de todos os tempos. Icon_mrgreen

O melhor biscoito de brigadeiro que já comi era o antigo Gufs de brigadeiro, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid318191.
Responder
 #155
Esse eu não conhecia. Antigos de brigadeiro não lembro, mas atual gosto da tortinha Amori/Richester.
Responder
 #156
(21/07/2021, 22:54)Makoto-kun Escreveu: Esse eu não conhecia. Antigos de brigadeiro não lembro, mas atual gosto da tortinha Amori/Richester.

Você se lembra ao menos do



? Esse era bom também.
Responder
 #157
(21/07/2021, 22:56)rapier Escreveu: Você se lembra ao menos do

Link youtube: http://youtu.be/XtYCYCkdB4w?html5=1

? Esse era bom também.

Caraca! Lembro demais! E era bom! Icon_lol
Responder
 #158
[Imagem: 1guSh3y.png]

Gostei desse, mas achei pior que o de chocolate.
Responder
 #159
Nunca vou me conformar q alguém fez uma lei pra por esse triangulo amarelo na embalagem ""alertando"" sobre transgênicos no produto.
Responder
 #160
Comprei um Piraquê recheado de chocolate e tá péssimo. A M. Dias Branco conseguiu de novo, comprou uma marca rival só para matá-la. Já tinha feito isso com a Pilar, agora com a Piraquê.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes