Yuru Camp 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2018, 23:02.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
EP07

Esse ep foi muito bom...
A Nadeshiko fazendo a pressão na restaurante eu ri... lol.
Responder
 #62
Yuru Camp é um tipo de anime que te dá vontade de ir no Japão, só para visitar as localidades que elas vão.
Responder
 #63
Outro episódio bom demais para assistir, estava na hora da Nadeshiko criar coragem e acampar sozinha, pensei que daria problema, mas até o momento tudo certinho.

Gostei também do encontro da irmã da Nadeshiko com a Rin, foi uma boa interação, Rin tímida é 10/10.
Responder
 #64
Começando atrasado, já que dei preferência aos outros 12 que estou vendo....logo coloco tudo em dia, primeiro episódio bem no ritmo da série anterior
Responder
 #65
Episódio bem bacana, que bom que deu tudo certo pra Nadeshiko, esperava uma besteira dela a qualquer momento, muito legal a interação dela com a família que estava acampando.

Irmã da Nadeshiko e a Rin preocupadas com ela também foi ótimo, essas pequenas coisas que me fizeram gostar do anime.
Responder
 #66
EP08-09

O acampamento pseudo solo da Nadeshiko foi boa...
Eu ri de como a Saitou ficou sabendo de que a Rin tinha ido ver a Nadeshiko pela preocupação.
EP09 foi preparativo para acampamento em conjunto, mas como a Rin resolveu ir com o seu moto, teve desenvolvimento com a sua fámilia que foi interessante.
Responder
 #67
Episódio maravilhoso, um dos meus preferidos até o momento, achei que já tinha comentado aqui de tão bom que foi, esse foco na Rin com o avô foi muitoooo legal, prazeroso assistir isso, dava até pra derramar umas lágrimas de satisfação.

Próximo episódio começa o acampamento com geral junto de novo, tudo pra ser excelente.
Responder
 #68
EP10

EP muito...
os pontos turisticos são bem interessantes.
e a cara da Nadeshiko sendo enganada que tava dormindo por dois dias foi melhor lol..
Responder
 #69
EP11

A Rin com sono foi engraçado. lol.
Responder
 #70
EP12

Outro ep muito bom...
eu ri que além de extrair a essencia da casca de camarão e ainda vão secar e transformar em pó lol...
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes