Yuru Camp 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2018, 23:02.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2021, 11:39)PaninoManino Escreveu: Se está no anime é oficial.
Insisto, não é necessário "motivação", não faz sentido ver isso como tendo uma motivação por trás. Ao invés poderíamos dizer que ela tem "interesse". Talvez o que você queira ver seja mostrado em um futuro episódio com a visita do avô. Se ela tem afeição pelo avô então naturalmente ela manifestaria interesse por coisas dele, daí olhar a caixa.

De todo modo o que eu achei mais interessante não foi ver a Rin acampar pela primeira fez, o que achei interessante foi ver os pais dela permitirem e incentivarem. Ambos demostraram confiança na filha ao mesmo tempo que sem se demonstrarem super protetores e traírem essa confiança eles ainda assim não negligenciaram seu dever parental de cuidar da segurança dela.
Essa é uma característica da série que me fez gostar tanto dela, a interação entre os personagens mesmo que cada um com sua própria personalidade tenha suas aventuras solo.

o anime n é oficial, oficial é obra original.
n vai me dizer q um anime q ignora totalmente a obra original é oficial.
anyway, nem sei pq vc ta implicando com isso. Eu disse "should" e não "must", há diferença grande entre uma e outra. Se bem q depois q soube q é original, melhor mesmo n fazer nada que possa interferir na personalidade do personagem.
Responder
 #32
(08/01/2021, 12:28)martec Escreveu: o anime n é oficial, oficial é obra original.
n vai me dizer q um anime q ignora totalmente a obra original é oficial.
anyway, nem sei pq vc ta implicando com isso. Eu disse "should" e não "must", há diferença grande entre uma e outra. Se bem q depois q soube q é original, melhor mesmo n fazer nada que possa interferir na personalidade do personagem.

Não estou "implicando", só comentando.

Entendo o que você quer dizer, mas o anime é feito em conjunto com os donos do material original. Se o  conteúdo original não trai o material original, então por que não ser considerado "oficial"?
Responder
 #33
(08/01/2021, 13:03)PaninoManino Escreveu: Entendo o que você quer dizer, mas o anime é feito em conjunto com os donos do material original. Se o  conteúdo original não trai o material original, então por que não ser considerado "oficial"?

istó n é regra...
muitos autores n interferem no anime... n é a toa q tem muitos animes com rape... hj em dia diminuiu pq fãs reclamavam... e quem reclamam hj em dia são os diretores pq n deixam mais a fazer rape a vontade.

lógico tem autores q participam ativamente no anime... mas que eu saiba é minoria... e o autor que participa como supervisor de script e menos ainda.
Responder
 #34
A animação tá maravilhosa, é um prazer poder ver essa obra animada novamente, te trás paz no coração.
Gosto muito desse tipo de anime, ainda mais com personagens tão diferentes umas das outras e tendo que se relacionar entre si, espero ter o veredito de quem é a minha preferida, Rin ou a Mugi 2.0.
Responder
 #35
(09/01/2021, 04:03)Loenarod Escreveu: A animação tá maravilhosa, é um prazer poder ver essa obra animada novamente, te trás paz no coração.
Gosto muito desse tipo de anime, ainda mais com personagens tão diferentes umas das outras e tendo que se relacionar entre si, espero ter o veredito de quem é a minha preferida, Rin ou a Mugi 2.0.

Como assim a Rin é uma Mugi 2.0?
Responder
 #36
A opening tá bem animada, mas a música perde pra da primeira temporada, Shiny Days é muito bom. Mas em compensação achei a ending melhor. Não sei se no material original tem o narrador dando dicas de camping, espero que tenha isso nessa temporada, achava bem legal. A animação tá boa, a única parte que achei meio zuado foi quando a Nadeshiko tava dando tchau pra Rin, aquela mãozinha não me convenceu, parecia que tava 1.2x de escala.
Responder
 #37
(09/01/2021, 13:07)PaninoManino Escreveu: Como assim a Rin é uma Mugi 2.0?

A Aoi é a Mugi 2.0, gosto tanto dela como da Rin.
Responder
 #38
#2
Que anime maravilhoso!
A primeira temporada já era bem bonita, tenho a impressão de que o visual está ainda mais caprichado?
Pensei que viria aqui tuitar um monte de elogios e imagens até que chegando no final do episódio teve o momento de destaque. O ano novo e primeiro Sol dela foi o mais simples e foi tão bom quanto o de qualquer outra personagem.

[Imagem: OTueneG.jpg]
Responder
 #39
Está incrível mesmo, principalmente os detalhes e os traços, tudo muito bem feito.
A história segue o mesmo esquema da outra, cativante, gostei também de focar um pouco mais na Rin.
Responder
 #40
EP02

Bom ep...
Eu ri que a Rin n resistiu a pizza... Icon_lol
Bem vamos ver se a Rin levou dinheiro/comida suficiente para dois dias extras...
O próximo deve ser interessante ver como vai se virar....
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes