Yuru Camp 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2018, 23:02.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #21
Novo trailer:

Responder
 #22
(11/10/2018, 23:12)Makoto-kun Escreveu: Comemora, Brasil! Comemora, mundo!!! Icon_e_biggrin

Tomara que seja para janeiro!

Foi pra janeiro, mas 2 anos depois. Icon_lol

Já tinha até esquecido que tá pra sair. Com certeza vou ver.
Responder
 #23
13 episódios.
Responder
 #24
Ótimo como esperado.
E tive a impressão de que os cenários foram desenhados em uma resolução um pouco maior?

[Imagem: nCS0Y6O.jpg]
Responder
 #25
A season 1 tinha só 720p de resolução real, então não é difícil a nova ter maior resolução.
Responder
 #26
EP01

Excelente...
Slice decente, ainda bem que está série tem como produtora a Furyu.
A parte A do ep, mostrou como a Rin começou, se bem que poderia também ter a motivação para o mesmo.
A parte B já voltou p/ atualidade e próximo ep deve focar na Rin e sua solo camp.
Responder
 #27
(08/01/2021, 01:29)martec Escreveu: A parte A do ep, mostrou como a Rin começou, se bem que poderia também ter a motivação para o mesmo.

Para algo simples assim não é preciso motivação.
Ela não acampa com um objetivo, ela acampa porque ela gosta. É simplesmente algo que por acaso ela descobriu que poderia fazer e gostou.
Responder
 #28
(08/01/2021, 01:33)PaninoManino Escreveu: Para algo simples assim não é preciso motivação.
Ela não acampa com um objetivo, ela acampa porque ela gosta. É simplesmente algo que por acaso ela descobriu que poderia fazer e gostou.

eu nem teria comentado isso se o anime n fizesse questão de começar com a parte A, se tivesse começado pela parte B nunca jamais eu teria dito que deveria ter mostrado tbm a motivaçåo. Se usou tempo para isso poderia sim ter aproveitado o tempo para mostrar a motivação. Mesmo que a motivação for coisa banal como influência da revista, ou influência dos avós etc...
Responder
 #29
EDIT: Fui ler os comentários dos Japas, a parte A e C desse EP é original... Então meio que esqueçam sobre "poderia ter falado sobre a motivação". Se é original o meu comentário é contrário, a personalidade da personagem não pode sofrer influência com elementos originais.
Responder
 #30
(08/01/2021, 01:59)martec Escreveu: eu nem teria comentado isso se o anime n fizesse questão de começar com a parte A, se tivesse começado pela parte B nunca jamais eu teria dito que deveria ter mostrado tbm a motivaçåo. Se usou tempo para isso poderia sim ter aproveitado o tempo para mostrar a motivação. Mesmo que a motivação for coisa banal como influência da revista, ou influência dos avós etc...
(08/01/2021, 07:40)martec Escreveu: EDIT: Fui ler os comentários dos Japas, a parte A e C desse EP é original... Então meio que esqueçam sobre "poderia ter falado sobre a motivação". Se é original o meu comentário é contrário, a personalidade da personagem não pode sofrer influência com elementos originais.

Se está no anime é oficial.
Insisto, não é necessário "motivação", não faz sentido ver isso como tendo uma motivação por trás. Ao invés poderíamos dizer que ela tem "interesse". Talvez o que você queira ver seja mostrado em um futuro episódio com a visita do avô. Se ela tem afeição pelo avô então naturalmente ela manifestaria interesse por coisas dele, daí olhar a caixa.

De todo modo o que eu achei mais interessante não foi ver a Rin acampar pela primeira fez, o que achei interessante foi ver os pais dela permitirem e incentivarem. Ambos demostraram confiança na filha ao mesmo tempo que sem se demonstrarem super protetores e traírem essa confiança eles ainda assim não negligenciaram seu dever parental de cuidar da segurança dela.
Essa é uma característica da série que me fez gostar tanto dela, a interação entre os personagens mesmo que cada um com sua própria personalidade tenha suas aventuras solo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes