Team Sonic Racing

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Vo pegar quando custar unreal.
Responder
 #22
e...não que eu dê a mínima pra isso ou pro jogo, mas ele tem denuvo.
Responder
 #23
Mas que inesperado...
Responder
 #24
Gostei bastante da transferência de itens, pois na maioria das vezes que estou atrás de alguém durante o checkpoint acabo ficando sem itens. Com esse recurso basta pedir ajuda pro time que eles lhe transferem alguma coisa.

Um ponto negativo são os diálogos durante a corrida que atrapalham e me parece que não tem como desativar.

A minha versão pro Switch não tem Denuvo  Whistling , em compensação não dá pra jogar MP e esse tipo de jogo parece muito chato de jogar sozinho ou contra a CPU.
Responder
 #25
Saiu versão pirata.
Responder
 #26
Joguei umas 10-12 corridas disso até agora.

O jogo realmente é uma versão capada do Racing Transformed. Aliás, até do primeiro Racing. O jogo é bonito, mas é notável que falta graça e conteúdo. Pra começar, o jogo tem menos fases diferenciadas, já que não tem mais como voar ou singrar os mares. São 6-7 mundos com 3 fases cada um, só que na prática cada uma das fases é apenas variação do mesmo tema.

O sistema de times é puro etc. É comum os colegas pegarem os itens que eu queria e ficarem no meio. Ainda não vi serventia pra isso. Se bem que se você ficar trocando itens constantemente com os colegas você enche a barra de especial mais rapidamente.

A jogabilidade principal é quase igual à do Racing Transformed apenas com carros. Bizarramente tem um botão de drift e outro de frear, o que é um desperdício porque frear é inútil. É possível fazer manobras no ar pra ganhar turbo.

Os itens estão em forma de Wisps e isso os tornou um saco. É chato diferenciar um item de outro, no Racing Transformed os itens tinham ícones muito mais claros e comunicativos.

Joguei com vozes em japa e é cruel a dissonância entre as vozes e o que dizem em ing, que é a legenda. Por exemplo, o Shadow é de falar pouco, mas na legenda ele é bem trevoso. O script americano força demais, tem conversas demais e boa parte parece festivais da 3ª série com os personagens competindo pra ver quem fala a besteira mais besta. Simples interjeições na versão japa viram falas de 10 palavras na versão americana, é doença. Ao menos a Amy em japa continua muito melhor que a versão americana, mas não que isso te impeça de pular todas as cutscenes.
Responder
 #27
Só agora isso foi pirateado? HAHA!
Responder
 #28
Pra mode ce ver a relevância disso
Responder
 #29
Desinstalei o jogo. Não é bom o suficiente preu querer continuar a jogá-lo.
Responder
 #30
to jogando o Racing e é muito bom. Baixei na ps plus. To jogando em dupla.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes