Strike the Blood III

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
foi uma boa temporada, tem partes q fica bem claro que pularam mt cosia do oroginal.... + pelo menos tao animando as partes importantes.
Responder
 #12
(09/09/2020, 13:22)Kira-Sama Escreveu: foi uma boa temporada, tem partes q fica bem claro que pularam mt cosia do oroginal.... + pelo menos tao animando as partes importantes.

Olha, um sobrevivente...

StB faz um sucesso no Japão, mas morreu na SJCO há eras. Considerando que a season 1 foi quase povão, você quase não acha quem tenha visto a 2 e é pior ainda achar quem viu a 3.
Responder
 #13
(09/09/2020, 15:46)rapier Escreveu: Olha, um sobrevivente...

StB faz um sucesso no Japão, mas morreu na SJCO há eras. Considerando que a season 1 foi quase povão, você quase não acha quem tenha visto a 2 e é pior ainda achar quem viu a 3.

e to vendo a 4 tb lol
Responder
 #14
tem um fansub BR que esta fazendo, porem eu sempre fico com preguiça de pegar pra ver. porem eu não lembro quase de nada mais, provavelmente devo rever tudo.
Responder
 #15
Só não estou vendo agora por causa do tempo grande de espera, mas ele eh até melhor que o outro da loli raposa e espero que continue saindo mais.
Responder
 #16
Essa temporada foi boa, só não comecei ainda a nova temporada por causa do tempo de espera entre o lançamento dos episódios. Quando terminar de lançar tudo e tiver legenda em inglês eu assisto.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes