Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZDd1PxP.jpg]

Ficha técnica:

Título: Log Horizon 2nd
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ログ・ホライズン 2期
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação) (26/01/2013)
Público alvo da obra original: Male
Escrito por: Mamare Touno
Editora (Label): enterbrain
Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/loghorizon/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: NHK
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou
Supervisor do script: Nemoto Toshizo (Inu X Boku Secret Service, Inu to Hasami wa Tsukaiyou)
Character Design: -
Data de estréia: 04/10/2014
Emissora: NHK-E
Previsão do número de episódios: 25 eps
Abertura: "database" by MAN WITH A MISSION ft. TAKUMA of 10-feet
Encerramento: "Wonderful Wonder World*" by Yun*chi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Melhor notícia impossível.
Responder
 #3
Já tinham confirmado que sairia 2nd mesmo, só faltava a data.
Responder
 #4
Dei uma olhada e obra até agora tem 7 volumes, o ultimo saiu em dezembro do ano passado. Dizem q o anime adaptou até o 5. Até a estreia deve completar os 10 imagino pra repetir o feito.

http://log-horizon.wikia.com/wiki/Log_Horizon
http://en.wikipedia.org/wiki/Log_Horizon#Light_novels
Responder
 #5
já já assisto o último episódio, e já posso aguardar a nova temporada >.<
Responder
 #6
Como durmo pouco por causa dos meu trabalho e estudos (fora o fato que não jogo jogos online),não curti tanto Log Horizon,mas mesmo assim,assiti todos os episódios e vou ver a segunda temporada...
Responder
 #7
(20/04/2014, 15:07)thyagosempre Escreveu: Como durmo pouco por causa dos meu trabalho e estudos (fora o fato que não jogo jogos online),não curti tanto Log Horizon,mas mesmo assim,assiti todos os episódios e vou ver a segunda temporada...

Isso se chama masoquismo sabia?
Responder
 #8
(20/04/2014, 15:57)Ton Escreveu: Isso se chama masoquismo sabia?

Pode ser também aquele estranho senso de obrigação que certas pessoas têm de, caso tenham visto uma temporada completa de certo anime, verem todas as outras temporadas que porventura venham a sair.
Responder
 #9
Citar:Pode ser também aquele estranho senso de obrigação que certas pessoas têm de, caso tenham visto uma temporada completa de certo anime, verem todas as outras temporadas que porventura venham a sair.

Já fiz isso com diversos animes, mas eu gostei de Log Horizon, o complicado é que tem muita falas......e isso dá um sono desgraçado.
Responder
 #10
(20/04/2014, 16:02)thyagosempre Escreveu: Já fiz isso com diversos animes, mas eu gostei de Log Horizon, o complicado é que tem muita falas......e isso dá um sono desgraçado.

Quando for citar alguém, use a ferramenta "Citar" que está em cada postagem para o citado ser notificado de que foi citado.

Sem ser notificado, fica difícil um citado acompanhar todas as citações que façam a ele caso ele não frequente o fórum regularmente e leia todos os tópicos.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes