Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
(04/10/2014, 14:29)Ton Escreveu: Avacalharam uma das melhores personagens lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lKxzbO0.png]

Que mudança... parabéns pros fãs de Log Horizon por conseguirem uma segunda temporada disso. Coolface
Responder
 #32
(04/10/2014, 14:29)Ton Escreveu: Avacalharam uma das melhores personagens lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lKxzbO0.png]


sério q é ela?  xatiadu. quando agnte espera por um anime, olha a avacalhação q vem :/
edit: So da um zoom no volume dos seios ali. R.I.P segunda temporada.
Responder
 #33
Caramba, comparado com o primeiro, achei meio estranho... Shiroe e Akatsuki ficaram estranhos, e o Guerreiro que esqueci o nome, parece outra pessoa o.O

btw- EP 1 foi bom, mostrou que nem tudo é um mar de rosas apenas por serem "Líderes", e o preview do segundo episódio foi bom, o carinha que apanhou quando foram salvar a Serara irá voltar, e puto!
Responder
 #34
Assisti à primeira temporada recentemente e acabei gostando do anime. Esta segunda temporada parece que vai ser muito boa, pelo menos com relação à história. Agora quanto ao design, é uma pena que a qualidade tenha caído tanto. E se o primeiro episódio da temporada está com o visual deste jeito, as chances são que irá piorar, infelizmente.
Responder
 #35
o negocio e ignorar o design e cair dentro Coolface
Responder
 #36
Episódio 01

Simplesmente, sem palavras. O que eu já achava monótono, ficou ainda mais monótono, muito mimimi, não consegui ver nem 10 minutos do episódio, pois não houve um único elemento sequer que pudesse prender minha atenção. Foi mal Log Horizon, mas eu não fui com a cara da segunda temporada...

TL;DR: Não vou ver.
Responder
 #37
final do primeiro ep, me deixou meio perdido, eles na cidade numa boa, e falaram " vc morreu tb ne akatsuki" u.u fiquei curioso agora ^^
Responder
 #38
Tá massa o arco. 3 boss é apelação demais, mas dessa vez vai. O bom que sempre tem ótimos personagens no anime e não fica tudo centrado no Shiro.
Responder
 #39
Agora sim é o Log Horizon q eu conheço, mto bom. Melhor episodio até aqui.
Responder
 #40
agora vai rolar um pvp em massa...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes