Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Vi mais por gostar de RPG, mas essa temporada foi chata, maçante, nem se compara com a primeira. Assistir apenas por ter visto a s1, pensei que as coisas andariam nessa, mas foi só pra perder tempo. Não sei se teria saco pra ver uma s3 caso saísse hoje.
Responder
 #102
[Imagem: mCAvZKe.jpg]
[Imagem: 8zUWpEv.jpg]

Bom joguinho.
Responder
 #103
[Imagem: kweB203.jpg]


Está acontecendo o que eu estava imaginando desde a primeira temporada.
Com o tempo, e provavelmente as mortes, os jogadores estão sendo absorvidos como parte desse mundo e esse mundo está se tornando menos jogo e mais realidade.

Episódio 6 e até agora não está nada chato, está com as mesma qualidades que a primeira temporada com um pouco mais de ação.
Responder
 #104
[Imagem: jHlVbJe.jpg]


Que conveniente!!
Responder
 #105
[Imagem: ublMLll.jpg]

A anã arruinou a espada!


E estou errado em dizer que "está óbvio" que desativar a barreira da cidade é uma PÉSSIMA ideia? E que nem necessário era?
Responder
 #106
[Imagem: F5SxUd1.jpg]


Eu já achava desde o início que essa Raid seria impossível, ainda mais com esse grupo de improviso que está longe de ser realmente forte, e que ela seria batida com alguma solução mirabolante que não usaria força bruta, mas esse nível é roubado.

Esse episódio 10 me lembrou Re:Zero #18, só que bom.

[Imagem: t3khSmt.jpg]
Responder
 #107
[Imagem: lxDAZUy.jpg]
[Imagem: VBdb3M0.jpg]

Isso foi ótimo.
Responder
 #108
[Imagem: GSWHu2j.jpg]

Vixe...

Uma droga não ter segunda temporada para eu poder confirmar que essa coisa é algum dispositivo de espionagem plantado por alguém.

[Imagem: thUrfuZ.jpg]

Esse negócio apareceu em muitos locais, ouviu muitas conversas.


No fim, foram 5 anos de uma grande mentira.
5 anos acreditando que essa segunda temporada tinha desandado e sido ruim. Não foi, as críticas foram todas infundadas, está no mesmo nível da primeiro, apenas deu seguimento as intrigas.
Até o traço, alguns personagens mudaram um pouquinho mas no geral achei o traço e animação mais consistentes.
Responder
 #109
Esperando até hoje sair terceira temporada disso.
Responder
 #110
Achei a segunda temporada relativamente pior que a primeira.
Até que começou ok, mas perderam muito tempo brincando de casinha em vários momentos.

Verei a 3 temporada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes