Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
(07/01/2017, 11:32)crashzilla Escreveu: Terminei a primeira temporada e comecei a segunda. Por enquanto to achando bem legal a história e os personagens são carismáticos em sua maioria. Agora, só estou com uma dúvida. Por que o mago mirror lake ficou parecendo tão mais velho e acabado? Isso tem alguma explicação na história ou é só por conta dá queda de qualidade que teve?

Teve troca de estudio a 1ª temporada foi pela Satelight e a 2ª foi pela DEEN... Isso já resume a queda de qualidade e_e
Tem outros personagens que ficaram bem bugados, tipo o Nyanta que virou um pano de chão sujo.
 

1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #92
Achei a segunda temporada bem chata, chegou ao ponto de torcer pra terminar isso logo, mas depois do final eu até que fiquei interessado em uma continuação.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #93
(23/08/2015, 17:13)Oiacz Escreveu: Os episódios bons dessa temporada são do 9 ao 12, que é a parte do ouro.

Sim. E de modo geral não gostei dessa temporada.
Chance de 3 temporada nem tem e mesmo se tivesse acho que eu não iria assistir.
Responder
 #94
bom eu gostava de animes voltados nessa imersão, tanto é que foi por isso que vi esse anime, em particular gosto muito da menina ninja lá, e prefiro o andamento da história na primeira temp, não nessa.

No geral não tem muito elogios nessa temporadas eu acho que já falei o suficiente na primeira.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #95
A minha opinião segue a da maioria. Segunda série foi muito diálogo, e basicamente deixaram a ação toda para a terceira temporada(que nem deve ser lançada). Fiquei desapontado, mas nem tudo foi horrível, uma ou outra parte me prendeu o suficiente pra eu me interessar sobre o que ia acontecer no fim(que por acaso também foi desapontante).
Responder
 #96
Essa temporada de Log Horizon é extremamente maçante, tanto que nunca quis rever isso.
Responder
 #97
9.5/10
Já vi 3 vezes
Recomendo, recomendei e recomendaria.
Responder
 #98
Gostei mais da primeira temporada, mas adoro o anime é bem melhor que SAO e se tivesse nova temporada eu assistiria Icon_e_biggrin  7/10.
Responder
 #99
A segunda temporada não é tão empolgante quanto a primeira, mas demonstrou potencial que poderia ser aproveitado em uma hipotética terceira.
Responder
 #100
Foi um bom anime do jeito q eu gosto RPG, mas tem um final aberto demais.
Queria ver eles pelo menos indo pra lua.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes