Youjo Senki Movie

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
107 respostas neste tópico
 #61
(10/09/2019, 23:10)PaninoManino Escreveu: SETE tiros, UM furo.

Foram sete tiros no mesmo lugar. HAHA!
Responder
 #62
esses jovens não entendem o que é ter precisão impar.
Responder
 #63
Vi no Crunchy agora, parece que chegou mesmo lá.

Ainda pensando nele, tem alguns detalhes engraçados na história alternativa que esse autor inventou.
Por exemplo, além de ele fezer "Greedo atirar primeiro", ele fez questão de se "vingar" disso aqui:

[Imagem: YYV2Xb6.jpg]

É bizarro ver como ele apesar de ter saltado alguns acontecimentos da Primeira para a Segunda guerra ele manteve "o time dele" na versão da Primeira Guerra em um estado idealizado que beira a inocência infantil.
Talvez eu até consigo mas eu não quero nem imaginar como pode ser um japão alternativo em uma hipotética segunda temporada disso.
Responder
 #64
Algo no filme que me gerou uma risada involuntária foi usarem a lógica do comunista comedor de criancinhas.
Responder
 #65
no sentido literal ?
Responder
 #66
(13/09/2019, 23:22)Gabrinius Escreveu: no sentido literal ?

No sentido adequado à presença da Tanya.
Responder
 #67
que fita errada
Responder
 #68
(13/09/2019, 23:12)rapier Escreveu: Algo no filme que me gerou uma risada involuntária foi usarem a lógica do comunista comedor de criancinhas.

O que eu mais estranhei especificamente sobre esse comedor de criancinhas foi ele ser uma caricatura do Gorbachev.
Por que ele? Naquela época e pedófilo?
Que exagero.
Responder
 #69
a quem possa interessar, apareceu agora lá no sub do bot.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #70
Esse vitral do começo do filme parece ter personagens do anime. A Tanya, a Visha, uns soldados feiosos do batalhão delas...

[Imagem: ahyvBpH.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes