Youjo Senki Movie

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
(06/09/2019, 22:48)Gabrinius Escreveu: a última das que tem disponíveis tem recebido bons comentários no nyaa. eu não vi ainda, já que há promessa de sair uma melhor.

A "promessa" é o CR lançar isso porque ele faz parte do comitê de produção.
Responder
 #52
não, nos comentários do ultimo legendado tem um cabra falando que tá fazendo uma versão boa.
Responder
 #53
Parece que já temos a legenda.
Responder
 #54
[Imagem: JsOmyNL.jpg]

SETE tiros, UM furo.
Isso é motivo para dropar, absurdo.
Se era para ela sobreviver que sobrevivesse, tudo bem, mas do jeito que fizeram foi ridículo.

Sobre o filme em si, estranheiro que de Primeira Guerra do nada mudou para Segunda Guerra, o que tornou alguns detalhes MUITO incoerentes.
E nossa, o "fascismo" do autor estava exagerado e caricato demais até para os padrões da série.
Responder
 #55
As figurinhas da ED do anime: https://imgtc.ws/a/zfWL20Y

(10/09/2019, 23:10)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JsOmyNL.jpg]

SETE tiros, UM furo.
Isso é motivo para dropar, absurdo.
Se era para ela sobreviver que sobrevivesse, tudo bem, mas do jeito que fizeram foi ridículo.

Exatamente como ocorre com protagonistas de anime.
Responder
 #56
(10/09/2019, 23:13)rapier Escreveu: Exatamente como ocorre com protagonistas de anime.

Não lembro se eu tinha percebido antes, mas o nome da personagem é Mary "Sue".
Responder
 #57
(10/09/2019, 23:18)PaninoManino Escreveu: Não lembro se eu tinha percebido antes, mas o nome da personagem é Mary "Sue".

Sim. Ela é uma Mary Sue. É o nome oficial.
Responder
 #58
O filme sairá mesmo no CR. Hoje.
Responder
 #59
nem vai. do jeito que o crunchyroll tá fraco, vão perder até anime deles mesmos pra funimation.
Responder
 #60
(12/09/2019, 22:56)Gabrinius Escreveu: nem vai. do jeito que o crunchyroll tá fraco, vão perder até anime deles mesmos pra funimation.

Nem vai o quê? Já saiu.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes