Youjo Senki Movie

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
107 respostas neste tópico
 #41
Melhoraram um pouco a aberração que é o design da Tanya?
Responder
 #42
(23/08/2019, 17:00)PaninoManino Escreveu: Melhoraram um pouco a aberração que é o design da Tanya?

Isso é proposital, não foi mudado.
Responder
 #43
Alguém sabe se a legenda atual disso presta?
Responder
 #44
(06/09/2019, 16:16)zakon Escreveu: Alguém sabe se a legenda atual disso presta?

Não há legendas do anime ainda. O que estão botando na net é uma tradução de jp->china->russo->ing com uma pitada de criatividade.
Responder
 #45
(06/09/2019, 16:17)rapier Escreveu: Não há legendas do anime ainda. O que estão botando na net é uma tradução de jp->china->russo->ing com uma pitada de criatividade.

Ah. Que pena.
Responder
 #46
(06/09/2019, 16:20)zakon Escreveu: Ah. Que pena.

Deve servir pra assistir por cima. Vendo a legenda aqui, uns 70% dela tem relação com o que é dito, e os outros 30% são bem elaborados de forma a não destoar do resto.
Responder
 #47
(06/09/2019, 16:34)rapier Escreveu: Deve servir pra assistir por cima. Vendo a legenda aqui, uns 70% dela tem relação com o que é dito, e os outros 30% são bem elaborados de forma a não destoar do resto.

Acho que vou esperar mais um pouco, eu ia ver agora se a legenda fosse boa, mas como eh desse jeito aí melhor esperar mais um pouco. Talvez até eu reveja o desenho nesse meio tempo também, até que saia uma legenda melhor por aí.
Responder
 #48
a última das que tem disponíveis tem recebido bons comentários no nyaa. eu não vi ainda, já que há promessa de sair uma melhor.
Responder
 #49
Eu tava esperando sair alguma coisa também, mas pelo que o rapier disse acho que é melhor esperar mais um pouco.
Responder
 #50
(06/09/2019, 22:50)cpfdejoao Escreveu: Eu tava esperando sair alguma coisa também, mas pelo que o rapier disse acho que é melhor esperar mais um pouco.

a descrição que ele deu é de algo de qualidade pros padrões de hoje, em que praticamente não existem mais fansubs.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes