Youjo Senki Movie

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
O que falar: tão foda quanto a série. A animação para um filme não difere muito da série, melhor é que é a continução direta.
Ansioso pela continuação.
Responder
 #102
Muito bom o filme mas gostei mais da primeira temporada mesmo.
Responder
 #103
Filme do caralho. A luta entre a Mary Sue e Tanya ficou muito boa.
Responder
 #104
Esse filme foi muito bom.
Uma experiência completamente diferente do filme de Goblin Slayer.

Já estava com saudade do anime quando resolvi assistir e valeu muito a pena, agora não sei o quanto demora pra mais uma temporada ou filme de Youjo senki.
Responder
 #105
acho que se fosse ter, já tinham falado
Responder
 #106
Acabei de assistir. Foda pra caralho. A animação tá tão boa quanto a do anime. O melhor de tudo é que é uma continuação direta da primeira temporada e não um recap, só isso já deixa o filme 110%.

Eu não sei se foi eu, mas a Tanya parecia particularmente puta com os comunistas, zoaram os caras bastante ali. Não sei se foi algo pessoal "do Tanya" (o cara reencarnado) ou do autor.

A batalha com os russos no final foi foda, melhor parte. Sorte dos alemães que é 1922, nessa época os russos não tinham os blindados parrudos (KV, T-34). Identifiquei uns BT-7s apenas. Até achei engraçado quando um soldado imperial exclama que os blindados "não caíam", o BT-7 tem blindagem de 22mm. O final deixou o gancho pra próxima temporada, que vi em algum lugar que vai sair. Se sair, vai ser foda ver a Tanya inaugurando a Blitzkrieg naquele mundo.

A Mary Sue, que nome apropriado, é tão vazo ruim que não morreu a desgraçada.

O começo do filme já dá o spoiler do final da obra, o império perde  Icon_lol . Tirou um pouco a graça pra mim, não curto esses spoilers.

(12/09/2019, 23:23)PaninoManino Escreveu: É bizarro ver como ele apesar de ter saltado alguns acontecimentos da Primeira para a Segunda guerra ele manteve "o time dele" na versão da Primeira Guerra em um estado idealizado que beira a inocência infantil.

Eu pensei exatamente isso, lol. Achei um pouco unilateral como os russos são representados aqui, quando a Alemanha num era lá essas coisas. É o período da república de Weimar, ainda assim, soa como um favoritismo por parte do autor.

É só algo a notar, gosto da forma que representam o Império, é inspirador. Só não entra na minha cabeça como ele vai perder tudo no fim, sendo que eles não são os malvadões nesse mundo.

(12/09/2019, 23:23)PaninoManino Escreveu: Talvez eu até consigo mas eu não quero nem imaginar como pode ser um japão alternativo em uma hipotética segunda temporada disso.

Na segunda guerra o Japão já deve ter Gundam, e eles usam os Gundams pra jogar bomba atômica nos Estados Unidos.
Responder
 #107
(05/02/2022, 23:50)JJaeger Escreveu: Eu não sei se foi eu, mas a Tanya parecia particularmente puta com os comunistas, zoaram os caras bastante ali. Não sei se foi algo pessoal "do Tanya" (o cara reencarnado) ou do autor.

Os dois. O "Tanya" é capitalista e o autor considera burros uma ruma de entes.

(05/02/2022, 23:50)JJaeger Escreveu: O final deixou o gancho pra próxima temporada, que vi em algum lugar que vai sair. Se sair, vai ser foda ver a Tanya inaugurando a Blitzkrieg naquele mundo.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4192

(05/02/2022, 23:50)JJaeger Escreveu: O começo do filme já dá o spoiler do final da obra, o império perde  Icon_lol . Tirou um pouco a graça pra mim, não curto esses spoilers.

Isso não é um spoiler, mas sim uma consequência lógica.

(05/02/2022, 23:50)JJaeger Escreveu: Eu pensei exatamente isso, lol. Achei um pouco unilateral como os russos são representados aqui, quando a Alemanha num era lá essas coisas. É o período da república de Weimar, ainda assim, soa como um favoritismo por parte do autor.

Na obra todo mundo é burro exceto a Tanya e alguns outros.

Não só a Rússia é um bando de burros: a França também é, a Romênia também é, usando cavalos contra aviões e armas, a Alemanha também pelo motivo abaixo...

(05/02/2022, 23:50)JJaeger Escreveu: É só algo a notar, gosto da forma que representam o Império, é inspirador. Só não entra na minha cabeça como ele vai perder tudo no fim, sendo que eles não são os malvadões nesse mundo.

O império vai perder no final porque ele só cria inimigos, tentando enfrentar todo mundo sozinho. O império não tem aliado algum.
Responder
 #108
Terminei esse aqui. Gostei bastante, achei melhor do que a primeira temporada.

Não estava esperando tanto desprezo da Tanya por comunistas, mas foi engraçado.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes