Suki de Suki de, Suki de The Animation

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 08/10/2018, 23:17.
Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: K3htEhB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Suki de Suki de, Suki de The Animation
Título alternativo: Sinônimo: I Love You I Love You, I Love You The Animation | Japonês: 好きで好きで, すきで THE ANIMATION | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Hentai, Romance
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Okada Kou
Site oficial: http://www.pinkpineapple.co.jp/products/...duct_id=62
Estúdio: Office Takeout
Produtora: PinkPineapple
Diretor: Tatsumi
Supervisor do script: Sawayama Shin`ichirou
Character designer: Tatsumi
Data de estréia: 29/06/2012
Número de episódios: 2
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Suki de Suki de, Suki de The Animation completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @Aretkusu
  4. @chaosprophet
  5. @Havokdan
  6. @ketolow
  7. @Kusuo
  8. @Shyboy
  9. @StrikerFX
  10. @Tebaldi
  11. @TiagoSG
  12. @"Ton"
  13. @zakon
Responder
 #3
Esse é muito massa, se não me engano a primeira cena é da dona fingindo que tá dormindo enquanto o irmão passa o pau na cara dela e fica bulinando ela. Cry

A segunda irmã é amorzinho demais, esse anime é topzera, vi faz muito tempo, outro bacana era Garden, mas esse já tem umas parada um pouco mais pesada.
Responder
 #4
única coisa que me lembro desse hentai é de uma das irmãs que queria dar pro irmão a todo custo antes do pai descabaçar ela ou algo do tipo Cry, por sinal ela era uma amor. Era um hentai bacana.
Responder
 #5
Já li muita coisa do Okada Kou e gosto dos mangás dele, mas esse anime eu nunca vi. Se um dia sair sem blocos eu tento.
Responder
 #6
Só vi as cenas que interessam, nem prestei atenção na "história"
Responder
 #7
Isso aqui podia ser totalmente excelente se não fosse por aquele arco tóxico no começo do ep 2.
Responder
 #8
(09/10/2018, 08:20)StrikerFX Escreveu: única coisa que me lembro desse hentai é de uma das irmãs que queria dar pro irmão a todo custo antes do pai descabaçar ela ou algo do tipo Cry

Isso daí era só ela que queria dar para ele e inventou que a mãe tinha arrumado um padrasto que queria pegar ela, depois o irmão mesmo descobre.
Responder
 #9
Todas as histórias desse hentai são ótimas, gosto de todas as obras do Okada Kou.
A primeira irmã é fingida, a estratégia dela não dá certo depois que o irmão descobre que ela estava acordada.
A segunda irmã é um docinho, até eu acreditei naquela mentira dela e ainda quase chorei com aquele final.
A terceira irmã achei engraçado dela não querer beijar na boca mas topar beijar pau.
Responder
 #10
Esse vai para a lista de animes que assisti quando era jovem e hoje agradeço por não me lembrar mais da história. Kyuubey
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes