Enquete: Qual destas garotas de Oresuki é a melhor?
Akino Sakura
40.00%
10 40.00%
Hanetachi Hina
12.00%
3 12.00%
Hinata Aoi
4.00%
1 4.00%
Mayama Asaka
32.00%
8 32.00%
Youki Chiharu
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:21.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
175 respostas neste tópico
 #111
(30/10/2019, 18:45)juno Escreveu: Episódio 5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HeIPRa7.jpg]
A Asunaro ta sabotando o Jouro, pra mim é ctz.
Ela espalhou a notícia de propósito pra ele ficar isolado, e só restar ela mesma de consolo. Daí ta dando uma de sonsa que o artigo foi publicado sem querer.

Eu acho isso pq ela queria ser uma das 3 garotas que iam dançar com ele e não rolou.
Fora que achei extremamente idiota essa coisa dela achar que ele tinha 3 namoradas e era o pegador (ainda que fosse o caso o que ela tinha a ver com a vida alheia?). De qqr forma bastava a Asunaro perguntar pras respectivas 3 donas envolvidas que o problema estava resolvido, mas não, ela quis grudar no Jouro que nem chiclete, outro indicativo pra mim de que ela quer o cabra só pra ela.

Ah, esqueci de comentar que esse anime leva muito a sério o seu gênero prassódia, pq o banco de praça amaldiçoado sempre retorna.

HAHA!

A comédia é boa pra algumas coisas, como por exemplo zuar o próprio gênero de comédia romântica, referências à outros animes (nesse ep 5 tivemos o G. Burai Kaijii), etc. Mas tem umas coisas muito cansativas como a Cosmos falando o Japonês arcaico.

Mas a de cabelo rosa já ta ligada na sabotagem da outra, pelo final.
Responder
 #112
Asunaro se fudeu. Ninguém manda ser vilã pra ficar com o vilão.

E sumiram mesmo com a mãe. Que pebice.
Responder
 #113
Obviamente a Sumireko estava muit(.) b(.)a nesse episódio. booty
Responder
 #114
(06/11/2019, 15:58)M3troid Escreveu: E sumiram mesmo com a mãe. Que pebice.
A hora é agora, ele chegar em casa e trombar com a versão boa dela e a ruim só ser mostrada por flashback. Apesar que a parte da visita ao quarto e a mãe é tão avulso que pode ocorrer a qualquer momento.
Responder
 #115
Bom episodio a dona de óculos embonecada fica nota 10.
Responder
 #116
Pansy e Jouro nesse último episódio viraram amigos do peito. booty

Previsível a Asunaro vilã.
E previsível as 3 donas que ele dançou.
Responder
 #117
Nem precisa ir atrás da obra original para saber quem vai ganhar.

Basicamente já poderia ter acabado.
Responder
 #118
Esse episodio 7 foi engraçado. e apareceu dona nova na jogada.

a delinquente fez as pazes com o main e mudo cabelo... mais ela ficava melhor de vermelho
Responder
 #119
Episódio de biquínis se saiu melhor do que normalmente é em outras séries por ter sido engraçado.
Responder
 #120
Interessante do anime é que ele suavizou quase todas as partes do material original que tentavam ser sérias. Acho que ficou melhor assim mesmo.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes