Toaru Kagaku no Railgun T

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
128 respostas neste tópico
 #71
Era melhor nem passar, deixava pra passar daqui 6 meses e chamava de split cour
Responder
 #72
Kuroko de novo e mais uma vez lembrando a todos quem é a best girl dessa franquia
Responder
 #73
Episódio muito bom.
A loirinha não me decepcionou, esperava algo bem foda dela e fui retribuído.

Anime ta bem bacana, pena que cheio de atrasos.
Responder
 #74
Ep. 14 passará em tese na semana que vem. O anime vai virar quinzenal? HAHA!
Responder
 #75
Produtor de Railgun T deixando implícito que tão limando/suavizando as cenas da Kuroko por causa da censura chinesa que veta o homossexualismo. E que o anime pode parar por mais tempo ainda depois do ep. 15.
Responder
 #76
To aru Kagaku no Railgun T = Episódio 14

Esse episódio foi bom demais, JCstaff não decepcionou nem acredito, O nagai e sua equipe não decepcionou. A direção foi ótima. Que cena Hironori decidiu fazer (a cena dos dragões ) tudo em 2D! A Manifestação dos Dragões foi tão marcante, que eu até ja esqueci de algumas outras cenas que poderiam ter sido feita melhor. Todos os outros cortes muito bem feitos. Que cenas lindas. O diálogo entre a Misaka e a Kongou foi maravilhoso a Kongou ficou muito bonita! Misaka e Touma não tem como não shippar..

Bem, a partir daqui, Railgun e Index, se "separam" de certa forma. Com Railgun tendo somente arcos "exclusivos" até então. (E é só ver como nos arcos que Index 3 "adaptou", a Misaka pouco apareceu).
Responder
 #77
Então também podemos esperar que o touma apareça menos?
Responder
 #78
Anunciaram oficialmente que é possível que o anime termine apenas em setembro. O ep. 16 já não passará na semana que vem, adiado pra 24 de julho. HAHA!
Responder
 #79
gostei muito desse último ep desse arco...
foi bastante emocionante... gostei da amizade entre elas.
Responder
 #80
Episodio muito bom mesmo, não gostava nem um pouco dessa dona que controla a mente... depois desse arco mudou bastante minha opinião sobre ela.

engraçado que cada vez mais penso que tem que matar todos esses cientistas mesmo explodir a cidade inteira a cada arco passa a ser mais e mais uma ideia razoável.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes