Toaru Kagaku no Railgun T

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2019, 12:03)gusyavoo Escreveu: Não é essa loira que morre no Index III?

Com certeza não, ela nem aparece em Index, ela só começa a aparecer em NT e em Railgun...deve ter sido a loli do grupo da n° 4, não?
Responder
 #22
(10/12/2019, 20:44)DeaththeKidd Escreveu: Com certeza não, ela nem aparece em Index, ela só começa a aparecer em NT e em Railgun...deve ter sido a loli do grupo da n° 4, não?

Li ali e acho que foi essa aqui:
Spoiler:  
Frenda Seivelun

Só lembrava que uma loira tinha morrido.
Responder
 #23
Esse anime se passará antes de Index 3 e é prum público diferente, logo sem spoilers do outro anime.
Responder
 #24
Trailer:

Responder
 #25
OP do Fripside, logo paia.
Responder
 #26
Foda dessas continuações depois de mt tempo é que n lembro de porra nem uma...

pq a kuroko ta internada mesmo ?
Responder
 #27
Estou revendo o S, mas ainda não tenho certeza se vou acompanhar ele semanalmente.
Responder
 #28
(10/01/2020, 16:46)Kira-Sama Escreveu: Foda dessas continuações depois de mt tempo é que n lembro de porra nem uma...

pq a kuroko ta internada mesmo ?

Ela tá internada? Espero que seja num hospício e nunca saia de lá. HAHA!
Responder
 #29
(10/01/2020, 16:46)Kira-Sama Escreveu: Foda dessas continuações depois de mt tempo é que n lembro de porra nem uma...

pq a kuroko ta internada mesmo ?

Deve ser porque ela apanhou pra Musujime na linha temporal de Index ( a mina que tem umas faixas no peito e tem o poder de teleportar as coisas), ela até fica cadeirante por um tempo...
Responder
 #30
Toaru Kagaku no Railgun T = Episódio 01.

Foi uma ótima estreia, a direção de railgun é sempre muito boa sempre adiciona material a mais deixando o episódio  melhor, visual consistente,esse arco Daihasei é ótimo, ele vai explorar o festival por completo e envolver os problemas do lado cientifico. E tão legal ver a Misaka e os outros felizes mal sabiam o que ia ocorrer depois. E o mais foda level 5 rank 7 finalmente ele apareceu ele e demais.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes