Toaru Kagaku no Railgun T

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #101
(21/08/2020, 15:31)Gabrinius Escreveu: mó relaxo isso aí narrado no spoiler

Essa parte do spoiler fica esquisita pela fulana que faz isso não aparentar ser ruim de verdade nas partes em que ela já apareceu. Mas Railgun continua ótimo, uma pena Index 3 não tenha me agradado.
Responder
 #102
as luta aqui mais uma vez sendo muito melhores, em todos os aspectos, a essas coisas de jump que a molecada aqui e noutros cantos gosta
Responder
 #103
Tava atualizando o episódio semanal assistido e notei que infelizmente ele já eh o 21 e falta pouco para acabar... Melhor parte foi a Misaka e os oppais da Shokuhou.
Responder
 #104
eu não entendi, devolveram todas as partes humanas da dona e as parte robô fizeram um robô inteiro?
Responder
 #105
(29/08/2020, 14:00)Gabrinius Escreveu: eu não entendi, devolveram todas as partes humanas da dona e as parte robô fizeram um robô inteiro?

Sim, ué. Cada parte dela que num era humana, correspondia a uma parte mecânica, então era cada um dos corpos tinha partes que se encaixavam um no outro, mas não explicou como ficou o cérebro dela divido.

mas, bem, provavelmente como o cérebro dela era divido em dois, era metade artificial e juntaram as duas metades de cada corpo para formar um novo e assim como fizeram com as partes do corpo mecânico.
Responder
 #106
experiência bizarra essa, cortaram alguem em varios pedaços e depois juntam dinovo  HAHA! HAHA! Facepalm
Responder
 #107
Incrivel a superioridade de Railgun quanto ao resto do universo.
Esse aqui começou bom e vai acabar do mesmo jeito.
Responder
 #108
É focado na Masaka então tá fadado ao sucesso...
Responder
 #109
E agora teremos o novo filme C japonês.... railgun vs godzila
Responder
 #110
Estava off line em animes por uns dias, mas esse continua seguindo seu padrão de velocidade e de fatos. Continua melhor que Majutsu, mas não aparenta levar a nada, só se vai ter mais episódios
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes