Toaru Kagaku no Railgun T

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #91
eu ri do ep... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
muito bom... lol...
Responder
 #92
o episódio de hoje mostrou mais uma vez que se tivesse um anime só da kuroko, ia ser o melhor anime de toda a franquia index
Responder
 #93
Outro episodio muito bom, cada vez gosto mais desse arco das cartinhas.

deu pra tar umas boas risadas nesse complexo de  taba das duas  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #94
é a primeira vez que essa tal frida aparece? tenho aa impressão de já ter visto ela e aquele zé antes, só não lembro se aqui ou em index.

esse arco atual tá rumando pra ser melhor até que o sisters arc .... e pra melhorar ainda mais, esqueceram que o touma existe
Responder
 #95
(15/08/2020, 00:03)Gabrinius Escreveu: é a primeira vez que essa tal frida aparece? tenho aa impressão de já ter visto ela e aquele zé antes, só não lembro se aqui ou em index.

esse arco atual tá rumando pra ser melhor até que o sisters arc .... e pra melhorar ainda mais, esqueceram que o touma existe

ela teve na ultima temporada de index
Responder
 #96
Ah, eu lembrava só de ter visto o Zé.
Responder
 #97
(15/08/2020, 00:03)Gabrinius Escreveu: é a primeira vez que essa tal frida aparece? tenho aa impressão de já ter visto ela e aquele zé antes, só não lembro se aqui ou em index.

esse arco atual tá rumando pra ser melhor até que o sisters arc .... e pra melhorar ainda mais, esqueceram que o touma existe

Frida é a loira de boina? Ela aparece no S quando a Mikoto vai detonar os pc gamer dos caras maus...
Responder
 #98
O s é de quase 10 anos atrás, mano, sem chance de lembrar
Responder
 #99
Episódio bacana.
Teria sido bem melhor se a menina realmente tivesse morrido daquele jeito.

Spoiler: frenda  
Eu finalmente descobri quem é essa frenda,
ela morreu no index, partida ao meio coitada.
Lembro que quando via index III desconhecia um monte de personagem e sua relevancia.

Perdi um tempo agora por ver personagens que lembrava de ter visto em index III.
Uma pena o trem ser tão ruim, diferente de railgun e accelerator.
Responder
 #100
mó relaxo isso aí narrado no spoiler
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes