Toaru Kagaku no Accelerator

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
(20/07/2019, 06:27)Oiacz Escreveu: Ser da ciência não quer dizer muita coisa...

Como não?
Os dois Railgun foram bons. (Ou pelo menos ok)

Enquanto os Index foram de mediano a ruim e com poucas coisas boas.
Responder
 #42
(20/07/2019, 06:27)Oiacz Escreveu: Ser da ciência não quer dizer muita coisa...

Né por nada não, mas o que salva Index é a parte da ciência...
A parte da magia é bem inferior, a única vantagem dela é que ela seguia mais com a história.
Também gostava da index, mas tirando isso, sobrava nada.
Responder
 #43
(20/07/2019, 16:02)Hugo Escreveu: Como não?
Os dois Railgun foram bons. (Ou pelo menos ok)

Enquanto os Index foram de mediano a ruim e com poucas coisas boas.

Acho Index mais interessante, o problema é ser enrolado e demorado as fuck. Railgun e Acelerador parecem melhores por isso, mostram uma história qualquer e dão rumo e fim a ela, enquanto Index cisma em prolongar o fim. Sem dizer que a única parte boa de Railgun foi o remake do arco Sisters, que é algo de Index.

Obviamente a 3° temporada de Index é pior que tudo da franquia, mas ainda acho que prefiro Index 1 e 2 que Railgun 1.
Agora curiosidade será saber se também preferirei Index 1 e 2 que Acelerador 1.
Responder
 #44
(20/07/2019, 16:08)Oiacz Escreveu: mostram uma história qualquer e dão rumo e fim a ela

Pra mim o problema desses (Railgun e Acelerator) é que não me parece a história "verdadeira"...
Agora não lembro de index ser enrolado... O III então, pqp.
Responder
 #45
(20/07/2019, 16:07)gusyavoo Escreveu: Né por nada não, mas o que salva Index é a parte da ciência...

Como eu disse, o problema não é ser ciência ou magia, é ser enrolado ou enrolado demais.
Por isso Acelerador e Railgun podem parecer melhores.
Responder
 #46
(20/07/2019, 16:10)Oiacz Escreveu: Como eu disse, o problema não é ser ciência ou magia

Eu prefiro o mundo criado pela ciência, independente da velocidade da história.

Falando especificamente disso.

Mas nunca achei que Index fosse enrolado, eu lembro de ver as coisas acontecendo lá...

Pra mim em termos temporal, ele avança muito mais na história do que Railgun
Responder
 #47
(20/07/2019, 16:10)gusyavoo Escreveu: Pra mim o problema desses é que não me parece a história "verdadeira"...
Agora não lembro de index ser enrolado... O III então, pqp.

Os animes de Index são corridos, mas enrolados. O que faz ser enrolado não é velocidade de adaptação mas sim dificuldade de passar a informação com clareza e objetividade. Por exemplo, nesse episódio de Acelerador, o Acelerador ficou ali sentado e explicou tudo pra AntiSkill de forma clara e objetiva, usando todas as palavras necessárias. Se fosse Index, os caras dariam voltas e mais voltas, tentariam esconder a explicação, até finalmente dizer metade dela enquanto deixa a outra metade pro final do próximo episódio.
Responder
 #48
(20/07/2019, 16:13)Oiacz Escreveu: Os animes de Index são corridos, mas enrolados. O que faz ser enrolado não é velocidade de adaptação mas sim dificuldade de passar a informação com clareza e objetividade. Por exemplo, nesse episódio de Acelerador, o Acelerador ficou ali sentado e explicou tudo pra AntiSkill de forma clara e objetiva, usando todas as palavras necessárias. Se fosse Index, os caras dariam voltas e mais voltas, tentariam esconder a explicação, até finalmente dizer metade dela enquanto deixa a outra metade pro final do próximo episódio.

A ok, nisso eu concordo plenamente.
Responder
 #49
(20/07/2019, 16:12)gusyavoo Escreveu: Eu prefiro o mundo criado pela ciência, independente da velocidade da história.

Eu particularmente prefiro a invasão da magia e religião no mundo da ciência, logo, Index.
O mundo já era da ciência, mas sofre a invasão da magia. Eu prefiro isso que ver ciência vs ciência.
Responder
 #50
(20/07/2019, 16:08)Oiacz Escreveu: Acho Index mais interessante, o problema é ser enrolado e demorado as fuck. Railgun e Acelerador parecem melhores por isso, mostram uma história qualquer e dão rumo e fim a ela, enquanto Index cisma em prolongar o fim. Sem dizer que a única parte boa de Railgun foi o remake do arco Sisters, que é algo de Index.

Metade das duas temporadas de Railgun é PN e garotinhagem. Isso pra mim é enrolar e demorar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes