Toaru Kagaku no Accelerator

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(13/07/2019, 10:03)gusyavoo Escreveu: Gostei do episódio.
Felizmente esse parece que vai ser bem mais feito que Index III.

Gosto também da sinceridade da Misakinha.

Também achei a animação um pouco mais bem feita que Index. 
E não tendo o Touma como foco o negócio melhora 50000000 (...) %.
Responder
 #32
Um desejo meu era ver anime disso. Mas quando li o mangá vi que não tinha como sair algo bom de Index.

Não se animem demais.
Responder
 #33
Foi um bom primeiro episodio, [font]Accelerator é um bom personagem.  anime com foco nele pode ser bem interessante.[/font]
Responder
 #34
ED decente, votarei nela.
Responder
 #35
Episódio 2

Ele tava rindo igual um psicopata pra depois ficar assustado quando caiu o corpo da menina morta. haha.
No mais a luta no ep foi meio sem graça pq é um massacre unilateral.

[Imagem: TyjxFix.jpg]
Sem muito mais a comentar do episódio, o anime continua bem mais ou menos... eu ainda vejo pelo Accelerator, mas não sei se ele sozinho consegue me manter assistindo. Parece que a treta principal vai envolver a Last Order... tentar fazer algo com ela já é motivo suficiente para o Accelerator agir. Ele ainda tem problemas em lidar com "questões de heróismo", já que se vê como "vilão".
A animação continua boa. Gostei também da ED, a música e as imagens encaixaram bem, devo votar nela... não que eu tenha achado ela sensacional, mas nessa temporada tá fraco de OP e ED...

[Imagem: WzIoy7C.jpg]
Esperar o episódio 3 pra decidir meu rumo com isso.
Responder
 #36
e aí, tá conseguindo ser pior que index 3?
Responder
 #37
(19/07/2019, 22:23)Gabrinius Escreveu: e aí, tá conseguindo ser pior que index 3?

Não tem como isso ser possível.
Principalmente por ser mais voltado para ciência, como Railgun.
Responder
 #38
Ser da ciência não quer dizer muita coisa... o anime é melhor que Index 3 meramente porque começa uma história própria do zero e até agora se preocupou em realmente explicar ela é seus vilões. Index 3 não, fica num chuuni de causar mistério com coisa que ninguém mais se lembra de 10 anos atrás.

Well, mas o Accelerator ainda atrapalha pra caralho o anime com seus berros.
Responder
 #39
Toaru Kagaku no Accelerator = Episódios 01 & 02

Olha. eu não estava colocando uma boa expectativa nesse episódio, após o primeiro ter sido completamente um filler, apenas pra fazer uma introdução do mundo de Index. Então, pra min esse sim e o episódio de estreia, a adaptação começa aqui..E me surpreendeu, essa boa direção, encaixando bem as cenas, a animação se mantendo e um bom nível. Visto que o ultimo trabalho desse diretor foi uma completa porcaria, ele ta fazendo um trabalho bacana aqui até agora.

Único deslize ao meu ver, foi a cena que o Accelerator ter ignorando a "Anti-Skill" no hospital, aquilo ocorreu por que ele ativou seu poder, para refletir as ondas sonoras e poder ler Heavy Object em paz, e isso não ficou claro. De resto, já consigo ver varias ligações aqui, com o plot do resto de Toaru, isso inclui até coisa do New Testament... talvez esses antagonistas, e seus experimentos, sejam os precursores, para certas coisas..Pra quem está com duvida em que momento, esse spin-off do Accelerator se passa, ele passa depois do Three Stories Arc (arco que o Accelerator conhece a Last Order) e antes do arco da Invasão da Cidade Acadêmica..
Responder
 #40
(20/07/2019, 06:27)Oiacz Escreveu: Well, mas o Accelerator ainda atrapalha pra caralho o anime com seus berros.

Os berros dele é justamente o charme do personagem.

Não dá pra discutir comigo já que sou fangirl do cabra desde o início da minha vida anímica, então vou achar tudo nele legal.
O irônico é que já tive raiva de outros personagens gritadores, então não vou te julgar...é como eu disse, fangirlismo.

Apesar deu achar a palavra feia, não consigo achar uma melhor do que fangirl pra definir meu sentimento com isso.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes