Toaru Kagaku no Accelerator

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 09:19.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
Comercial do anime. Começa em julho.

Responder
 #12
[Imagem: MeLT8ua.jpg]
Responder
 #13
quantos elementos da equipe são os mesmos do desastre dos desastres que é index 3?
Responder
 #14
Isso irá definir se vou tentar ver ou não, nunca imaginei chegar nesse ponto em Index, que esperei tanto.
Responder
 #15
O povo diz que o mangá é ruim porque Index existe. Quer dizer, o mangá não pode mudar o que já existe na linha principal, que é Index. Então vamos ver o que farão no anime caso tentem tornar isso daqui bom.
Responder
 #16
(23/03/2019, 11:57)rapier Escreveu: O povo diz que o mangá é ruim porque Index existe. Quer dizer, o mangá não pode mudar o que já existe na linha principal, que é Index. Então vamos ver o que farão no anime caso tentem tornar isso daqui bom.

Index foi o menor dos menores dos problemas dessa Season III.
Responder
 #17
(23/03/2019, 12:02)gusyavoo Escreveu: Index foi o menor dos menores dos problemas dessa Season III.

Não falo da Index, falo de Index, o anime, a obra.
Responder
 #18
(23/03/2019, 12:25)rapier Escreveu: Não falo da Index, falo de Index, o anime, a obra.

Ah, eu gosto do mundo da obra, pra mim o único problema ali era o Touma, personagem muito pior do que poderia ser.

A vantagem aqui é não ter ele.
Mas ele também não foi um problema no III.
Ali tudo era tão ruim que ofuscou qualquer defeito dos anteriores.
Responder
 #19
(23/03/2019, 12:34)gusyavoo Escreveu: Ah, eu gosto do mundo da obra, pra mim o único problema ali era o Touma, personagem muito pior do que poderia ser.

A vantagem aqui é não ter ele.
Mas ele também não foi um problema no III.
Ali tudo era tão ruim que ofuscou qualquer defeito dos anteriores.
Acho que ele quis dizer que como já existe Index e tem uma linha de tempo definida pros personagens a obra não pode inventar muito...
Responder
 #20
(23/03/2019, 14:52)DeaththeKidd Escreveu: Acho que ele quis dizer que como já existe Index e tem uma linha de tempo definida pros personagens a obra não pode inventar muito...

Correto, é esse o problema.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes