3D Kanojo: Real Girl 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/10/2018, 02:11.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(27/03/2019, 03:37)Kyyzao Escreveu: O final foi ok. Eu já esperava pelo milagre, mas era isso ou bad end.

A parte que me deixou mais feliz foi quando falaram que a quatro olhos tinha casado com outro cara.  Bem no finalzinho ela volta e é a coisa mais bizarra e forçada que ja vi, o cara pergunta como ela está e a primeira coisa que ela diz é que se divorciou... mas que porra?! que tipo de resposta é essa? Como não mostraram o que aconteceu depois vou assumir que o baitola continuou sozinho.

Pronto, a Ishino com sua perseverança de ir atrás de um milhão de caras conseguiu um marido e um filho, o Tsutsui ficou com a Iroha graças ao milagre, e os outros dois nerds se ferraram.
Espero que tenha um OVA mostrando o Ito ficando com a outra nerdona.
Responder
 #32
(27/03/2019, 03:37)Kyyzao Escreveu: A parte que me deixou mais feliz foi quando falaram que a quatro olhos tinha casado com outro cara.  Bem no finalzinho ela volta e é a coisa mais bizarra e forçada que ja vi, o cara pergunta como ela está e a primeira coisa que ela diz é que se divorciou... mas que porra?! que tipo de resposta é essa? Como não mostraram o que aconteceu depois vou assumir que o baitola continuou sozinho.

Pronto, a Ishino com sua perseverança de ir atrás de um milhão de caras conseguiu um marido e um filho, o Tsutsui ficou com a Iroha graças ao milagre, e os outros dois nerds se ferraram.


Melhor final. Cry
Responder
 #33
(27/03/2019, 08:26)EroOtaku Escreveu: Espero que tenha um OVA mostrando o Ito ficando com a outra nerdona.

Não cara, não. Porque tu quer sofrer? Para com isso, vai buscar ajuda.
Responder
 #34
Comparando com a primeira temporada isso melhorou uns 200%.
Responder
 #35
Esse além de xoxo, tem personagens horríveis, pouco se salva nesse anime.
Responder
 #36
O anime se preocupou em dar um final feliz a todos e cagou pra várias coisas. Tem dois lá que viraram casal, mas não tinham nem uma razão para fazer isso. Eles também trouxeram a Doença de anime, mas essa foi curável - deviam dar a receita às outras obras.. Whistling
Fizeram eles adultos lá, bacaninha, mas ficou capivaresco de qualquer forma. Pelo menos cumpriu com o objetivo principal que era fazer todos terem um par. Não entendi bulhufas daquele final com o amigo do protagonista e a guria que também não sei o nome.. Ela se divorciou em nome do romance perfeito para ficar com ele, que fofo..
Teve algum episódio que o protagonista não chorou? Cry
Responder
 #37
Caramba, tenho um sentimento tão bom ao lembrar desse anime, pelo jeito meu gosto é bastante ofensivo. Cry
Se bem que acho que se visse hoje, minha opinião seria diferente (mas sem tanto ódio). 

Não lembro de tudo certinho, mas o final com o milagre da Iroha me traz uma paz... Não quero perder essa magia nao.  Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes