Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
terminei agora...
que volume longo... lol....

mesmo a escolhida n foi a garota que eu torcia... mas ta ok...
Responder
 #42
Acabou? Os casais ficaram como?
Responder
 #43
(24/11/2019, 00:24)Kyyzao Escreveu: Os casais ficaram como?

A regra da primeira garota é implacável, então a Yukinon catou o 8man.
Responder
 #44
(24/11/2019, 00:27)M3troid Escreveu: A regra da primeira garota é implacável, então a Yukinon catou o 8man.

n sei se essa regra vai valer para Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he....
a popularidade da primeira garota é praticamente nula perante a Kei Karuizawa.
Responder
 #45
(24/11/2019, 00:32)martec Escreveu: n sei se essa regra vai valer para Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he....
a popularidade da primeira garota é praticamente nula perante a Kei Karuizawa.

Sim, mas não se trata de popularidade, e sim de regra.

Ó número de obras com a dona mais popular ficando na mão é imenso.
Responder
 #46
(24/11/2019, 00:42)M3troid Escreveu: Sim, mas não se trata de popularidade, e sim de regra.

Ó número de obras com a dona mais popular ficando na mão é imenso.

sim... n discordo disso...
mas é falha do autor tbm neh...
Saenai por exemplo a principal era mais popular.
o problema é quando autor bota como principal a garota sem graça.
Responder
 #47
(24/11/2019, 00:45)martec Escreveu: o problema é quando autor bota como principal a garota sem graça.

Sim, que é a pri....

!!!!

Não pode c que essa obra vai quebrar a regra. HAHA!
Responder
 #48
Anunciaram 4 antologias disso aqui: "Yukino side", "Parade", "Yui side" e "All-stars". Serão escritas por diversos autores e com vários ilustradores. A maioria publica ou já publicou algo pela GAGAGA Bunko.

Tem alguns nomes relativamente conhecidos envolvidos nisso como: Sagara Sou (HentaiOuji), Tanaka Romeo (Jinrui/Rewrite), Maruto Fumiaki (Saekano/WA2), Yuuji Yuuji (Oreshura), Shirabi (Loli shogi/86), Kasuga Ayumu (Twintails/Bahamut), etc.

Pelo menos agora oregairu vai ter algumas ilustrações decentes. HAHA!
Responder
 #49
as ilustrações do ponkan8 nos primeiros volumes eram boas, mas foram piorando não sei porque, nesse vol 14 tá triste ver as ilustrações da yukino.
Responder
 #50
(16/01/2020, 20:12)JJaeger Escreveu: as ilustrações do ponkan8 nos primeiros volumes eram boas, mas foram piorando não sei porque, nesse vol 14 tá triste ver as ilustrações da yukino.

Sim, eu também preferia o estilo antigo dele. Volumes 13 e 14 foram só tristeza.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes