Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2017, 13:55)JJaeger Escreveu: o que nem se compara ao rage de todo mundo com relação à final aberto
Discordo, afinal doujin ta aí pra isso.
Responder
 #12
Parece que Oregairu vai terminar no volume 14

E o volume 13 e 14 vão ser lançados ao mesmo tempo.
Responder
 #13
(23/09/2017, 12:22)DavidPetroni Escreveu: Parece que Oregairu vai terminar no volume 14

E o volume 13 e 14 vão ser lançados ao mesmo tempo.

ouvi falar que terminaria no 13... pelo menos vão sair ao mesmo tempo

agora esperar traduzir o volume 12, ah...
Responder
 #14
LN de Oregairu vai terminar em novembro. Quem sabe venha uma S3 por aí.
Responder
 #15
(21/09/2018, 10:15)Metroid Escreveu: LN de Oregairu vai terminar em novembro. Quem sabe venha uma S3 por aí.

Pelo tão pouco que faltou adaptar, difícil
Responder
 #16
Resolvi rever anime de oregairu esses dias, antes animes que eram adaptação de novel eu nunca lia a novel já que mesmo que achasse eu não conseguia ler tudo em inglês ou não gostava. Depois que comecei a ler novels chinesas já me acostumei com isso e até já li algumas, fui procurar novel de oregairu mas não achei, sabem onde posso encontrar ela inteira? Inglês ou pt/br tanto faz.
Se n me engano povo que traduz pra inglês tem uma coisa que quando licenciam ela nos eua eles param a tradução né?
Responder
 #17
(21/09/2018, 16:30)Madruga Escreveu: Resolvi rever anime de oregairu esses dias, antes animes que eram adaptação de novel eu nunca lia a novel já que mesmo que achasse eu não conseguia ler tudo em inglês ou não gostava. Depois que comecei a ler novels chinesas já me acostumei com isso e até já li algumas, fui procurar novel de oregairu mas não achei, sabem onde posso encontrar ela inteira? Inglês ou pt/br tanto faz.
Se n me engano povo que traduz pra inglês tem uma coisa que quando licenciam ela nos eua eles param a tradução né?

Lá no madokami tem até o volume 11.
Responder
 #18
Volume 13 de Oregairu foi adiado pra novembro e o 14 sai sabe-se lá quando.
Responder
 #19
Tem bem mais posts disso, mas estão misturados. Ver se tem mais algum que possa mover pra cá.
Responder
 #20
Volume 14 sai em março.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes