Cyberpunk 2077

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
115 respostas neste tópico
 #71
Situação continua piorando.
Talvez você possa não se importar com BUGS NO MUNDO REAL como cartões de compra digital do jogo terem sido impressos com o logo do vídeo game faltando, mas outros são mais distantes de ignorar.
Aparentemente conforme o arquivo de save do jogo vai crescendo o tempo de carregamento vai aumentando. Se o arquivo atingir 8mb ele corrompe, e essa é uma "limitação" do jogo, eles recomendam não ter/fazer tantos itens.
Responder
 #72
(19/12/2020, 18:56)PaninoManino Escreveu: Aparentemente conforme o arquivo de save do jogo vai crescendo o tempo de carregamento vai aumentando. Se o arquivo atingir 8mb ele corrompe, e essa é uma "limitação" do jogo, eles recomendam não ter/fazer tantos itens.

Impressionante a quantidade de problemas desse jogo. Nem o save funciona? Minha nossa.
Responder
 #73
(19/12/2020, 18:56)PaninoManino Escreveu: Aparentemente conforme o arquivo de save do jogo vai crescendo o tempo de carregamento vai aumentando. Se o arquivo atingir 8mb ele corrompe, e essa é uma "limitação" do jogo, eles recomendam não ter/fazer tantos itens.

O máximo de craft que eu faço é munição para a Shotgun, tenho 40 horas de jogo e meu save está com 5mb. Vi alguns comentários que quando passa de >5.5MB o tempo do load varia de 30 segundos a 1 minuto e eu realmente estou percebendo um tempo maior no carregamento, estava até pensando em fazer uma limpa no SSD para colocar o jogo lá.

Mesmo com os bugs tosquissimos eu estava me divertindo com o jogo, mas com esse problema no save eu vou dar uma pausa nele até que alguém crie um editor de save para arrumar essa cagada.
Responder
 #74
Saiu um patch... de 9GB!!!!! Icon_lol
Responder
 #75
Sair um patch já é uma coisa boa kkkkkkkkk
Responder
 #76
(20/12/2020, 02:31)Heberus Escreveu: O máximo de craft que eu faço é munição para a Shotgun, tenho 40 horas de jogo e meu save está com 5mb. Vi alguns comentários que quando passa de >5.5MB o tempo do load varia de 30 segundos a 1 minuto e eu realmente estou percebendo um tempo maior no carregamento, estava até pensando em fazer uma limpa no SSD para colocar o jogo lá.

Mesmo com os bugs tosquissimos eu estava me divertindo com o jogo, mas com esse problema no save eu vou dar uma pausa nele até que alguém crie um editor de save para arrumar essa cagada.

Do mesmo jeito que no último patch eles reconheceram que o jogo tem um vazamento de memória que eles não corrigiram e não tem previsão para corrigir (é só reiniciar) eles também não tem previsão para mudar essa limitação no tamanho do save.
Então provavelmente terá que esperar bastante gente se foder e aumentar o escândalo para ter uma previsão de resolverem isso.
Responder
 #77
Provalmente vai vir uma promoção por causa da quantidade de cagadas do lançamento, então vou esperar aqui.
Responder
 #78
Se for que nem Witcher 3, ano que vem já começa a ter n promoções com o jogo.
Responder
 #79
(20/12/2020, 17:50)PaninoManino Escreveu: Do mesmo jeito que no último patch eles reconheceram que o jogo tem um vazamento de memória que eles não corrigiram e não tem previsão para corrigir (é só reiniciar) eles também não tem previsão para mudar essa limitação no tamanho do save.
Então provavelmente terá que esperar bastante gente se foder e aumentar o escândalo para ter uma previsão de resolverem isso.

Minha fé não está na empresa não HAHA! Confio apenas na comunidade de Modders, é só questão de tempo até sair um editor de save, por que pelos comentáriso que eu vi o jogo mantém o estado de tudo, gente que matou NPC e não looteou, passou 3 dias e o corpo ainda está lá, carro que foi destruido e tá lá ainda. Não seria um grande problema se o jogo não conseguisse lidar com o tamanho do arquivo.

E parece ser um problema que afeta apenas o PC, povo do PS4 tá com na casa dos 12 MB e segue sem problemas. Mas isso aí é um problema que vai começar a pipocar muito nas próximas semanas conforme o progresso no jogo vai aumentando.
Responder
 #80
Não empolguei com o jogo o suficiente ao ponto de querer jogar, mas cheguei a ver meu irmão jogar na versão de ps4 e o trem ta sofrível.

Pra PC não tenho como emitir uma opinião.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes