Cyberpunk 2077

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
115 respostas neste tópico
 #61
(14/12/2020, 21:54)PaninoManino Escreveu: Não faltou "adicionar" nada, foi REMOVIDO.
Esse jogo ERA PARA SER UM RPG. O motivo dele existir era ser um RPG, complexo, não linear. Foi isso que prometeram, com o objetivo de ESTABELECER UM NOVO PADRÃO EM RPG. É isso que a maioria fez pre-compra, é por isso que havia expectativa.
Foi propaganda enganosa, na moita eles mudaram isso aparentemente por falta de capacidade de entregar o prometido e esqueceram de avisar, do mesmo jeito que hoje admitiram que esconderam o estado imprestável das versões para a geração passada.
Joguei apenas um pouco mais de uma hora e até ali pra mim parecia um rpg, se estava bom ou não é outra questão. Vejo muita gente dizendo que ta linear, que ta uma droga etc, assim como vejo gente dizendo que está ótimo e que tem conteúdo, que as sidequests são boas, etc... Acho que tudo depende de como você olha pro jogo, o hater vai hatear sempre.
Responder
 #62
(14/12/2020, 22:23)Ash_ Escreveu: Joguei apenas um pouco mais de uma hora e até ali pra mim parecia um rpg, se estava bom ou não é outra questão. Vejo muita gente dizendo que ta linear, que ta uma droga etc, assim como vejo gente dizendo que está ótimo e que tem conteúdo, que as sidequests são boas, etc... Acho que tudo depende de como você olha pro jogo, o hater vai hatear sempre.

Mas é linear, as opções de diálogo não importam.
A única coisa que muda UM POUCO na história do jogo é a introdução dependendo de qual perfil você escolhe e o resto é tudo igual. E o final é decido no momento. Tudo que acontece entre a introdução e o final é igual, você não tem nenhum poder de escolha que você normalmente teria em um RPG, e não foi isso que eles disseram que estava fazendo com esse jogo.
Não é questão de o jogo ser bom ou não, de alguns gostarem ou não, é questão de mentira.

Deixando isso de lado, e a desenvolvedora admitindo que mentiu e enganou os consumidores dos consoles da geração passada? Que esconderam o jogo sim para eles não cancelarem a compra? E no início do mês eles mentiram até na reunião de acionistas dizendo que a condição do jogo surpreendida até eles! Já em reunião hoje depois da verdade ter sido revelada eles admitiram que eles nem deram atenção a essas versões, negligenciaram mesmo e apostaram na boa vontade (aka otarice tanto dos consumidores quanto da Sony e Microsoft) de aceitar a possibilidade de talvez eles conseguirem consertar o jogo nos meses seguintes, talvez.
Responder
 #63
(15/12/2020, 10:06)PaninoManino Escreveu: Mas é linear, as opções de diálogo não importam.
A única coisa que muda UM POUCO na história do jogo é a introdução dependendo de qual perfil você escolhe e o resto é tudo igual. E o final é decido no momento. Tudo que acontece entre a introdução e o final é igual, você não tem nenhum poder de escolha que você normalmente teria em um RPG, e não foi isso que eles disseram que estava fazendo com esse jogo.
Não é questão de o jogo ser bom ou não, de alguns gostarem ou não, é questão de mentira.

Deixando isso de lado, e a desenvolvedora admitindo que mentiu e enganou os consumidores dos consoles da geração passada? Que esconderam o jogo sim para eles não cancelarem a compra? E no início do mês eles mentiram até na reunião de acionistas dizendo que a condição do jogo surpreendida até eles! Já em reunião hoje depois da verdade ter sido revelada eles admitiram que eles nem deram atenção a essas versões, negligenciaram mesmo e apostaram na boa vontade (aka otarice tanto dos consumidores quanto da Sony e Microsoft) de aceitar a possibilidade de talvez eles conseguirem consertar o jogo nos meses seguintes, talvez.
Não tô defendendo a empresa e concordo que se estão reclamando é pq não deve estar como deveria ser, pela demora o jogo tinha a obrigação de vir quase perfeito, com certeza eles sabiam das coisas erradas e provavelmente já estavam sem tempo de refazer tudo, modifica ou o que seja, vendo isso, eles investiram no marketing que é pra vender o peixe, deu certo. Mas sobre o gênero do jogo, continua um RPG, bem parecido com o Deus Ex humano revolution, onde suas escolhas afetam bem pouco e o final só é decidido na última cena, pode ser um RPG ruim, mas o role play está ali.
Responder
 #64
Tô com mais de 30 horas no game, tenho bastante coisa pra comentar.

O jogo é uma merda? Depende do seu ponto de vista, se você gosta de câmera voadora, por exemplo, Fallout/Payday 2/CS:GO, o jogo é um prato cheio com aquela velha mecânica de socar o dedo no mouse, dar dashs, dar jumps, e por aí vai. A parte que eu mais gostei do combate foi que o boneco coloca a arma pra cima quando você encosta numa superfície, e ele também utiliza ela como apoio para mirar, pelo menos isso eles adicionaram no gunplay.

 A customização é boa? Uma merda. O jogo nem sequer tem uma porra de um cabelereiro para tu mudar algo do boneco, uma vez que tu definiu a aparência está feito, não tem como mudar, ao menos por enquanto. A maior decepção do sistema de customização é que você não pode mudar a estatura do boneco, nem existem sliders para você ajustar alguma coisa ou outra ali, ridículo.

O sistema de dirigibilidade é bom? Melhor que o do Watch Dogs, com certeza. Eu particularmente gostei bastante, funciona bem para alguns carros, tem outros ali que é bem sensível(no teclado), não existem ajustes no menu de configurações para essa parte, o que achei bem tosco. Pilotar com a moto é bacana também, quando você bate em alguma superfície em alta velocidade o boneco faz uma animação de ejeção. A física é inexistente quando você sobe em carros, simplesmente uma merda. Não vi nenhum NPC das ruas usando moto, lamentável não terem adicionado isso.

Agora a parte das quests, bom, aí o negócio fica complicado. Horas sinto que estou num GTA da vida só que em primeira pessoa, e horas parece que estou numa espécie de filme futurista, o que é bem bacana. Tem várias quests legais, mas a maioria que fiz o desfecho sempre é o mesmo: meter bala e matar todo mundo. Claro, você pode ir de stealth e fazer as coisas de maneira diferente, ou até mesmo apenas botar os inimigos para dormir ao invés de matá-los. Tem bastante blá-blá, o que era de se esperar num jogo que promete ser RPG(mas não é). E as suas decisões? O jogo taca o foda-se, quase nada muda. Os lifepaths não mudam nada, só abrem umas opções de diálogo, só pra encher linguiça.

Na minha opinião os caras nem sabiam o que queriam fazer, o negócio aparente não ter pé nem cabeça algumas horas. E eles poderiam ter melhorado 1000% a experiência do usuário no game, a porcaria da câmera do boneco é super tosca, a diferença é que ao menos mostra o corpo quando tu olha pro chão.
Eles deveriam adicionar animações realistas na primeira pessoa, fazer o boneco andar igual gente, não é difícil fazer isso não! É só tu colocar o animal para andar normal quando tá fora de combate, quando sacar a arma pode liberar ele para ter toda aquela movimentação DOOM. 
O jogo carece de realismo, tudo que prometeram foi apenas uma ilusão, trata-se de um game de aventura em primeira pessoa cheio de inimigos ridículos para meter bala. Alguns esperam que os próximos update(ou quem sabe as futuras DLCs) tragam melhorias consideráveis para o game, acho bem improvável, vão só adicionar a mesma merda que já tinha, faltou uns 2 anos de desenvolvimento para eles trazerem o que prometeram. Isso que dá depender de acionista e dar prazo que não dá para cumprir, lamentável CDPR lixosa, seu próximo game quero que se exploda.
Responder
 #65
https://www.bloomberg.com/news/articles/...le-refunds

O rombo tá sendo grande.
Responder
 #66
Comumente nem me interesso por jogos puramente da SJCO, mas esse daqui ainda devo jogar um dia quando tiver mais otimizado. Parece ter muito feedback da cultura pop japa nele.
Responder
 #67
Pra mim o único problema do jogo em si são os bugs.
O resto está tudo muito bom.
Eu comprei pq ia ter uma semana se férias, mas tá complicado ter uma sequência boa porque vire mexe ele fecha o game.
Mas é uma decisão difícil lançar o jogo assim, se ficar o bicho pega se correr o bicho come.
Responder
 #68


A versão dos consoles tá nem em beta, mas sim em alfa.
Responder
 #69
A Sony vai retirar o jogo da PS Store. O negócio tá feio.
Responder
 #70
Sony vai remover o golpe eletrônico de sua loja online.  Icon_lol

Pra mim os processo já estão demorando e muito, quando eles começarem a chover na CDP aí sim a coisa vai ficar feita. A desenvolvedora deu muito motivo para qualquer um que comprou processar e vencer fácil nas semanas anteriores ao lançamento.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes