Cyberpunk 2077

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
115 respostas neste tópico
 #51
Parece que isso aí come bastante VRAM:
https://www.techpowerup.com/review/cyber...nce/5.html
5605MB em 1080p. Com RT ativado, 7500MB na mesma resolução.
Responder
 #52
Não da pra criar uma Loli, perdi 50% do interesse.
Responder
 #53
(11/12/2020, 21:53)gusyavoo Escreveu: Estão falando bem do jogo no geral? Qual é o estilo?

Vi muita gente burra reembolsar por pensar que seria um GTA futurístico, mas obviamente não é.

É um RPG futurístico, se compara a Skyrim/The Witcher.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #54
[Imagem: k6oXv2B.jpg]
Responder
 #55
Agora é a vez do hype reverso kkkkk
Ainda bem que não comprei.

Se bem que no Pc não tá ruim até onde joguei.
Responder
 #56
(12/12/2020, 11:10)Befire Escreveu: Vi muita gente burra reembolsar por pensar que seria um GTA futurístico, mas obviamente não é.

É um RPG futurístico, se compara a Skyrim/The Witcher.

Desenvolvedora discorda de você, nem eles consideram um RPG.
Esse jogo foi pura propaganda enganosa.

[Imagem: KYnFkhQ.jpg]
Responder
 #57
(14/12/2020, 16:38)PaninoManino Escreveu: Desenvolvedora discorda de você, nem eles consideram um RPG.
Esse jogo foi pura propaganda enganosa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KYnFkhQ.jpg]
O que tá escrito aí não tá errado, faltou adicionar o RPG.
Responder
 #58
Eu comprei, estou jogando.
Ta tendo uns bugs pra PC sim, peguei incompatibilidade com o logitech options.
Além de uns crash aleatório.
Quanto a RPG, ele realmente tem algum pé ali sim.
Responder
 #59
(14/12/2020, 16:38)PaninoManino Escreveu: Desenvolvedora discorda de você, nem eles consideram um RPG.
Esse jogo foi pura propaganda enganosa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KYnFkhQ.jpg]

CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher não considera Cyberpunk um RPG? Eles nunca fizeram outro gênero se não me engano, e o que tá escrito aí não mente. É um game mundo aberto como The Witcher e de ação, muita ação.
Responder
 #60
(14/12/2020, 16:47)Ash_ Escreveu: O que tá escrito aí não tá errado, faltou adicionar o RPG.
(14/12/2020, 16:57)Befire Escreveu: CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher não considera Cyberpunk um RPG? Eles nunca fizeram outro gênero se não me engano, e o que tá escrito aí não mente. É um game mundo aberto como The Witcher e de ação, muita ação.

Não faltou "adicionar" nada, foi REMOVIDO.
Esse jogo ERA PARA SER UM RPG. O motivo dele existir era ser um RPG, complexo, não linear. Foi isso que prometeram, com o objetivo de ESTABELECER UM NOVO PADRÃO EM RPG. É isso que a maioria fez pre-compra, é por isso que havia expectativa.
Foi propaganda enganosa, na moita eles mudaram isso aparentemente por falta de capacidade de entregar o prometido e esqueceram de avisar, do mesmo jeito que hoje admitiram que esconderam o estado imprestável das versões para a geração passada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes