Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #1.011
@gusyavoo é um errado mesmo. Além de ser o original do raio, tá em 13º colocado. HAHA!
 #1.012
Só eu sou serto, 4+7+6
 #1.013
Quero rever Nightwalker, mas só me deparo com torrent semi morto e vídeo maligno. Assim não dá.
 #1.014
(28/10/2018, 11:32)M3troid Escreveu: @gusyavoo é um errado mesmo. Além de ser o original do raio, tá em 13º colocado. HAHA!

Pior que estou em 13, e sem perspectiva de mudança.
 #1.015
(28/10/2018, 15:51)gusyavoo Escreveu: Pior que estou em 13, e sem perspectiva de mudança.

Tem perspectiva sim, o @desparions pode ultrapassar você.
 #1.016
Agora o desparions vai parar de postar pra manter o gustavão lá.
 #1.017
Em breve teremos nomeação de donas da temporada. Minhas nomeações serão:
  • As 4 donas de GS
  • Takanashi Misha do Uzasugiru

Uma pena que provavelmente não terei uma sexta nomeação.
 #1.018
(28/10/2018, 06:33)Oiacz Escreveu: E qual é o sentido de comparar como funciona a produção de blogueiragem de hoje com a produção de anime há 30, 40 anos? Atualmente é como estamos dizendo, não necessariamente quer dizer que na época de LOGH ou Ghibli era assim. Os caras podem até querer fazer, err, "arte", mas o dinheiro precisa sair de algum lugar. E por fim, LOGH é da época que space opera e anime motivacional pós-guerra vendiam, então não foi um tiro no escuro como é fazer um anime de rakugo masculino hoje.

Isso que você está fazendo é elitismo, já vi essa história algumas vezes e ela não acaba bem. Tudo bem não gostar de moe, mas esse discurso de menosprezar "mercadoria" e pagar tanto pau pra "arte" é perigoso. Os dois podem coexistir e se ajudar, até porque não faz sentido remover a diversão de um público só para beneficiar outro, se é que esse outro seria beneficiado.

Oiacz, boa parte do seu primeiro parágrafo tá respondido nos posts anteriores que fiz - posso supor de como foi escrito de noite e no celular, talvez algumas coisas estejam ambíguas, mas como o rapier aparentemente entendeu o que eu disse, peço encarecidamente que você faça uma leitura mais atenta. Sobre LOGH, você chegou a ver os animes de ópera espacial? Não só Harlock. LOGH é inaacreritavelmente diferente para época e tem um estilo narrativo, que mesmo épico, é muito intelectualizado. Mas LOGH é um exemplo e um exemplo longuiquio.

E tipo, você tá dando dois passos para a frente, calma. Eu to falando que blogueiragem tem uma lógica de produção diferente hoje em dia. Um Psycho-pass é como você diz, mas carioca animes de blogueiragem menores não são - se eu não tivesse no celular exemplificaria melhor porque imagino que a confusão tá acontecendo porque vocês tão achando que to falando de X e eu estou falando de Y.

Isso é diferente de não gostar de “mercadoria”. Eu gosto de mercadoria, não gosto de moe. Por mim não seria feito, mas jamais vou ir no tópico xingar quem gosta, diferente de outras pessoas do fórum (não é você, claro). Eu prefiro ignorar e meu post inicial, antes do rapier e você me quotarem, tinha um tom de piada. Calma, fera. Sou muito tosco pra virar um usuário do falecido que só gostavam de Shouwas Rakugos da vida é nem tudo o que posto é pra alfinetar garotinheiros, eu só não gosto mesmo.
 #1.019
Baixando uns filmes que já pretendia ver pra pegar logo a segunda medalha xd
 #1.020
(28/10/2018, 16:36)Lonely Escreveu: Isso é diferente de não gostar de “mercadoria”. Eu gosto de mercadoria, não gosto de moe. Por mim não seria feito, mas jamais vou ir no tópico xingar quem gosta, diferente de outras pessoas do fórum (não é você, claro). Eu prefiro ignorar e meu post inicial, antes do rapier e você me quotarem, tinha um tom de piada. Calma, fera. Sou muito tosco pra virar um usuário do falecido que só gostavam de Shouwas Rakugos da vida é nem tudo o que posto é pra alfinetar garotinheiros, eu só não gosto mesmo.

Não gostar de moe é quase um "não gosto de anime". Isso tá incrustado em aspectos demais do mundo anímico pra tacar um simples "não gosto". Várias donas de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=547 são moe, por exemplo, nem por isso o anime é ou os animes com donas moe são. Creio que você queira dizer que não gosta de garotinhagem.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (107): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes