Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #581
(14/10/2018, 16:33)Lonely Escreveu: Eu vi LWA e nem lembrava que era da Trigger. Na minha cabeça anime da Trigger é Kill la Kill, esse tipo de coisa. Que Tengen Toppa é pai e é melhor.

Pai é Gunbuster.
 #582
kiznaiver também é legal mesmo, justamente por também tentar manter ao menos um dos pés na normalidade.
 #583
Terminei.

A história é bestinha, mas deu pra divertir. Mas bem que podia ser um filme normal e não rotoscopia.

Vou dar uma nota pra isso: deu pro gasto.
 #584
Terminou

[Imagem: nZDnsN7.jpg]

(14/10/2018, 16:05)Oiacz Escreveu: FranXX é ruim graças ao collab com A-1.

PUTA MENTIRA!
A1 entrou mais com o trabalho braçal, o criativo foi o Trigger.
Mais especificamente o Nishigori.
Trigger me parece aqueles estúdios que tem problemas por ser movido a personalidades. Não estão todos no mesmo nível, daí quando um tem a "oportunidade" de concretizar o "projeto brilhante" dele as vezes acaba passando vergonha com algo ruim.
Não, FranXX não é "culpa" do A-1.

(14/10/2018, 16:00)Metroid Escreveu: É que esse aí é o anime do Trigger menos Trigger que tem.

Witch Academia é um bom exemplo disso de "estúdio de personalidades".
É criação de outra personalidade lá dentro, que intencionamento se esforçou para fazer algo "amigável para a família", e que é um animador por vocação, que se está preso aos padrões animísticos de animar, por isso a série usa muito alguns "truques" de animação ocidentais clássicos.

O Tokyo Story dos animes:

[Imagem: TTrAiiW.jpg]
[Imagem: XO69N5R.jpg]

Melhor ainda, diferente do filme que tem um final meio deprimente com seu drama familiar, o anime termina com uma conclusão muito mais otimista.
 #585
Estou seriamente pensando em dar uma chance pra mangá/light novel

Certamente não vou gostar tanto quanto anime, porque como já disse antes, meus olhos precisam de movimento, e também gosto de sons é claro, mas amanha acho que vou experimentar e ver no que dá
 #586
(14/10/2018, 18:08)xACE Escreveu: Estou seriamente pensando em dar uma chance pra mangá/light novel

Certamente não vou gostar tanto quanto anime, porque como já disse antes, meus olhos precisam de movimento, e também gosto de sons é claro, mas amanha acho que vou experimentar e ver no que dá

Bem, seus olhos vão se movimentar do início da frase pro final dela, não conta?

(14/10/2018, 17:30)Metroid Escreveu: Terminei.

A história é bestinha, mas deu pra divertir. Mas bem que podia ser um filme normal e não rotoscopia.

Vou dar uma nota pra isso: deu pro gasto.

Uma nota relativamente alta considerando que achei que tu nem ia ver isso Icon_lolIcon_lol
 #587
(14/10/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Bem, seus olhos vão se movimentar do início da frase pro final dela, não conta?

Ata
E pra resolver o problema dos sons, é só pesquisar umas osts aleatorias no youtube e botar pra tocar nas cenas que eu acho que vai acontecer algo

Não tenho nada que me impeça mais
 #588
(14/10/2018, 18:13)xACE Escreveu: Ata
E pra resolver o problema dos sons, é só pesquisar umas osts aleatorias no youtube e botar pra tocar nas cenas que eu acho que vai acontecer algo

Nah, pra resolver o problema de sons é mais fácil ler visual novel.

Você até vai encontrar coisa que vale mais a pena ler em visual novels que light novels, porque americano só traduz light novel harém, isekai, imouto...
 #589
(14/10/2018, 18:09)Oiacz Escreveu: Uma nota relativamente alta considerando que achei que tu nem ia ver isso Icon_lolIcon_lol

Sem nada pra ver hoje, então dei uma chance.
 #590
Finalmente a temporada de outubro vai começar para mim! Fiz uma triagem inicial e separei aqui 9 animes para ver:

-Karakuri Circus
-Seishun Buta blabblabla
-SSSS Gridman
-Ulysses Jeanne Darc
-Release the Spice
-Anime Yell
-Radiant
-SAO Alicization
-Goblin Slayer

Ultimamente tenho visto 4, 5... no máximo 6 animes por temp. Vamos ver quais sobreviverão após o teste do ep. 1.
Páginas (107): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes