Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #1.021
(28/10/2018, 17:22)rapier Escreveu: Não gostar de moe é quase um "não gosto de anime". Isso tá incrustado em aspectos demais do mundo anímico pra tacar um simples "não gosto". Várias donas de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=547 são moe, por exemplo, nem por isso o anime é ou os animes com donas moe são. Creio que você queira dizer que não gosta de garotinhagem.

Verdade, você tá certo.
 #1.022
Estou na metade de Space Symphonic Poem Maetel, e a história da Maetel e do planeta dela continua boa demais. Até fiquei com mais vontade de assistir o prequel Queen Millennia antes de Galaxy Express 999. Bacana que o anime explicou muita coisa do background do que aconteceu no intervalo entre o OVA e o anime.

O Herlock e a Emeraldas também aparecem o suficiente no anime, coisa que eu não esperava. Até imaginei que a Emeraldas teria uma cena ou outra, mas o Herlock também? Não pensei nisso. E claro, gostei dessas cenas, mas mais por causa do Tochiro que do Herlock...

Devo acabar o anime amanhã, depois disso farei uma pequena pausa pra tentar assistir BanG Dream!. Andei jogando isso no celular e curti as personagens, e vai ser sequel em janeiro, então é uma boa hora pra começar esse anime. Depois disso eu verei o que faço, mas por via das dúvidas já quenho Queen Millennia e Galaxy Express 999 inteiros baixados.
 #1.023
(28/10/2018, 23:07)Oiacz Escreveu: Estou na metade de Space Symphonic Poem Maetel, e a história da Maetel e do planeta dela continua boa demais. Até fiquei com mais vontade de assistir o prequel Queen Millennia antes de Galaxy Express 999. Bacana que o anime explicou muita coisa do background do que aconteceu no intervalo entre o OVA e o anime.

O Herlock e a Emeraldas também aparecem o suficiente no anime, coisa que eu não esperava. Até imaginei que a Emeraldas teria uma cena ou outra, mas o Herlock também? Não pensei nisso. E claro, gostei dessas cenas, mas mais por causa do Tochiro que do Herlock...

Devo acabar o anime amanhã, depois disso farei uma pequena pausa pra tentar assistir BanG Dream!. Andei jogando isso no celular e curti as personagens, e vai ser sequel em janeiro, então é uma boa hora pra começar esse anime. Depois disso eu verei o que faço, mas por via das dúvidas já quenho Queen Millennia e Galaxy Express 999 inteiros baixados.

Galaxy Express 999 vale assistir d+
 #1.024
(29/10/2018, 00:09)Lonely Escreveu: Galaxy Express 999 vale assistir d+

Estou assistindo aos poucos tudo que se liga na franquia.
No momento estou batalhando com torrents sem seed atrás de DNA Sights 999.9.
Consegui baixar 52% em um torrent do Nyaa, mas tá mais parado que ativo.
 #1.025
você pode colocar prioridade alta nos primeiros arquivos pra eles serem baixados quando o torrent estiver ativo.
 #1.026
Vejo que você só viu o filme de Galaxy Express 999, se o MAL estiver atualizado.
Podia aproveitar o momento e assistir os prequels também @Lonely.

(29/10/2018, 00:15)Gabrinius Escreveu: você pode colocar prioridade alta nos primeiros arquivos pra eles serem baixados quando o torrent estiver ativo.

Já está, o problema é falta de seed mesmo. Parece que só tem um...
 #1.027
é, aí complica.
 #1.028
(29/10/2018, 00:15)Oiacz Escreveu: Vejo que você só viu o filme de Galaxy Express 999, se o MAL estiver atualizado.
Podia aproveitar o momento e assistir os prequels também @Lonely.


Já está, o problema é falta de seed mesmo. Parece que só tem um...

Hoje em dia não rola mais, sem PC. Mas eu gostei especificamente de G999, a história é muito boa.

Acho que assisti G999 por causa de Muwaru, acho que tinha alguma ligação. ?
 #1.029
Alguem é capaz de me dar um exemplo de algo o menos moe possivel, mas que continua sendo moe?

Pra mim moe são aquelas loli fofinhas com olho que brilha, tou errado?
 #1.030
(29/10/2018, 10:52)xACE Escreveu: Alguem é capaz de me dar um exemplo de algo o menos moe possivel, mas que continua sendo moe?

Pra mim moe são aquelas loli fofinhas com olho que brilha, tou errado?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid320604 tem donas moe.

Sim, tá errado, não é só isso. Eu tinha postado uma definição aqui no NPA, só falta achar.
1 usuário curtiu este post: xACE
Páginas (107): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes