Enquete: Qual destas senseis de Nankoko é a melhor?
Hazakura Hikari
13.64%
3 13.64%
Kojima Kana
40.91%
9 40.91%
Matsukaze Mayu
13.64%
3 13.64%
Tachibana Chizuru
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nande Koko ni Sensei ga!?

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/09/2018, 22:46.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
139 respostas neste tópico
 #51
Eu nem me importo de ver censurado, ainda é o segundo melhor anime da temporada pra mim. Claro, levando em conta a boa temporada que está sendo.

Só fico cabulado de não saber o que mudou nas duas versões.
Responder
 #52
(19/04/2019, 13:46)Befire Escreveu: Eu nem me importo de ver censurado, ainda é o segundo melhor anime da temporada pra mim. Claro, levando em conta a boa temporada que está sendo.

Só fico cabulado de não saber o que mudou nas duas versões.

O que muda só na primeira metade: (esquerda mais, direita menos censurado)

[Imagem: ZjsQQMd.jpg][Imagem: Y2bpJU5.jpg][Imagem: Za5PCW1.jpg][Imagem: uoZlWuz.jpg][Imagem: PNxPNUq.jpg]

Segunda metade:

[Imagem: 4SATRFj.jpg][Imagem: qBzZEMl.jpg][Imagem: cXwNhnz.jpg][Imagem: HskyoPL.jpg][Imagem: 2UMUr0t.jpg]

A pessoa ver as duas versões e não notar diferença alguma é complicado.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #53
Tá, agora notei. HAHA!
Responder
 #54
Mas q censura mais sem noção. Tá igual a um anime que vi certa vez que por baixo do vapor tinha mais vapor.
Responder
 #55
Querem lucrar muito na venda dos BDs.
Responder
 #56
Na versão mais censurada, quando tem aquele quadro-negro cobrindo quase toda a tela, a cena para, tornando ainda mais difícil a compreensão do que seria.
Responder
 #57
A parte principal da Kana já é pra ter acabado. Como são 4 donas e 12 episódios, no que vem devemos ter outro casal.

[Imagem: OpMWomg.jpg]

Em imagem parada não fica tão claro, mas o anime censurou algo duas vezes: o símbolo de "foder" feito com as mãos. Tem um "adesivo" em cima de um mosaico.
Responder
 #58
(21/04/2019, 14:58)rapier Escreveu: A parte principal da Kana já é pra ter acabado. Como são 4 donas e 12 episódios, no que vem devemos ter outro casal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OpMWomg.jpg]

Em imagem parada não fica tão claro, mas o anime censurou algo duas vezes: o símbolo de "foder" feito com as mãos. Tem um "adesivo" em cima de um mosaico.

Espero que o mosaico seja pra versão menos censurada, imagina se botassem mosaico no BD
Responder
 #59
(21/04/2019, 15:05)Befire Escreveu: Espero que o mosaico seja pra versão menos censurada, imagina se botassem mosaico no BD

Atualmente é comum censurarem esse gesto até mesmo em BD.
Responder
 #60
se me recordo fizeram ate em shimoneta isso.

vai enteder pq censurar um gesto em um anime cheio de putaria pior  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes