Enquete: Qual destas senseis de Nankoko é a melhor?
Hazakura Hikari
13.64%
3 13.64%
Kojima Kana
40.91%
9 40.91%
Matsukaze Mayu
13.64%
3 13.64%
Tachibana Chizuru
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nande Koko ni Sensei ga!?

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/09/2018, 22:46.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #131
Eu tinha votado na Mayu mas mudei pra Chizuru, as duas são boas. Não gosto das outras.
Responder
 #132
conseguindo tempo pra ver isso aqui. terminei episodio 3 agora e devo dizer que a professora é mt boa.

agora como consegue assistir um anime desses censurado... estragaria as melhores partes...
Responder
 #133
Episodio 5

O cara tentou abotoar os mamilos da professora  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  eu ri d+

isso é uma obra de arte da mais alta qualidade  Icon_e_biggrin
Responder
 #134
Gosto + da mayu
Responder
 #135
Acabei de ver o blu-ray do anime e o special.

A Kana é minha favorita então o voto vai pra ela. A enfermeira não perde em nada, só desgostei da Mayu por causa da seyuu.

O special que tem mesma duração de um ep. normal desse anime insinua que uns casais perderam a virgindade. Icon_e_smile

Conheci a obra primeiramente pelo mangá e o anime não deixou a desejar. Boa animação, boas cenas românticas e bom tempo de duração cada ep.
Responder
 #136
Esse anime é tão divertido, tem várias situações hilárias que não vi em nenhum ecchi com comédia.
Responder
 #137
Eps 1-3. Tem algumas cenas bem vergonha alheia, mas no geral estou gostando. A Kojima-sensei é muuuuuuuuito boa.
Responder
 #138
(04/03/2022, 10:22)Makoto-kun Escreveu: Eps 1-3. Tem algumas cenas bem vergonha alheia, mas no geral estou gostando. A Kojima-sensei é muuuuuuuuito boa.

Ah, nem viu a melhor dona ainda. Você ainda tem muito anime pra assistir.
Responder
 #139
Eps 4-5. Que surpresa boa já ter formado um casal! Achei que ia ficar naquela insegurança e indecisão do Satou com a Kojima, mas já se resolveram e agora vamos pra outro casal! Matsukaze-sensei maravilhosa também! Quem escreveu isso aqui sabe colocar características muito apreciáveis nas donas! Icon_mrgreen
Responder
 #140
Finalizado! Foi bem legal o fato dos casais já irem se formando sem muita enrolação. As 4 sensei são boas, mas a que mais gostei tanto na personagem, quanto na história foi a Kojima!

Os melhores episódios foram os da Kojima e o último, o extra, com a viagem depois da formatura.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes