Sonic X

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KJoGN3A.png]

Ficha técnica:

Título: Sonic X
Título alternativo: Sinônimo: sonicx, Sonikas X, ソニック X, Sonic X | Japonês: ソニック X | Abreviatura: Sonic
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/sonic_x/
Estúdio: Tokyo Movie
Produtora: TMS Entertainment, TV Tokyo
Diretor: Kamegaki Hajime
Supervisor do script: Masaki Hiro
Character designer: Hirayama Satoshi
Data de estréia: 06/04/2003
Emissora: TV Tokyo (2003–2004) ,Kids Station (2004–2005)
Número de episódios: 78
Abertura: "Sonic Drive" por Kageyama Hironobu, Takatori Hideaki
Encerramento 1: "Mirai" por Run&Gun
Encerramento 2: "Hikaru Michi" por Hiroshige Aya
Encerramento 3: "T.O.P" por KP
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Sonic X completo:
  1. @Aioros
  2. @alphard
  3. @Aretkusu
  4. @DavidPetroni
  5. @H-Kouhai
  6. @Hugo
  7. @KyubeyKun
  8. @Madruga
  9. @Oiacz
  10. @Opeth
  11. @Rogue993
  12. @Scar
  13. @Tebaldi
Responder
 #3
Assisti quando passou na TV e depois reassisti completo( na época que só assistia online mesmo) lá por 2011, 2012 quando voltei a assistir animes. Era um anime bem divertido pelo que eu me lembre, apesar de eu nunca ter sido um grande fã dos jogos.
Responder
 #4
Vi o ep. 1 na TV (Jetix) ou em evento e não gostei do Sonic correndo contra o Barrichello. Depois disso não me interessei em ver mais do negócio.
Responder
 #5
Pelas barbas do bom de guerra. Quem teve a ideia de criar tópico pra essa ruindade? Isso devia ser enterrado num fosso profundo com mil quilos de adamantium por cima.
Responder
 #6
Vi um review em video dessa ruindade do coloniacontrataca Icon_lol
Responder
 #7
Achei q isso era tópico de jogo, agora vi q é anime.

Eu devo ter visto algum EP disso quando era pequeno, mas faz muito tempo e não lembro o suficiente pra saber se gostei ou não. (e nem pretendo HAHA! )
Responder
 #8
Gostei de ver os jogos que gostava sendo adaptados pra anime, principalmente a parte que adapta Adventure 2 que eu nunca zerei... mas aquela palhaçada no mundo do Sonic indo pro espaço ficou ruim demais. Anime podia ter acabado ali no Adventure 2 mesmo.
Responder
 #9
Vi várias vezes o ep1 disso, gostava bastante. O resto é como já foi dito, a parte inicial que pega a saga do Adventure é boa, acho até recomendável pra quem curte ver o início e fingir que a cabou ali. Depois a qualidade do anime vai pro espaço mesmo.

A OP é boa também.
Responder
 #10
(30/04/2019, 20:50)Oiacz Escreveu: Mas não tem isso no anime? Hmm

Ah, sim. O anime do Sonic que era isekai reverso. Mas todo mundo era lá daquele mundo, incluindo o Robotnik.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes