Space☆Dandy 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:35.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
Não lembro bem quais episódios foram da primeira, e quais foram da segunda temporada, mas de maneira geral a qualidade dos eps foi constante em ambas. Vale meu comentário a raspeito da primeira temporada. 
Em resumo: Space Dandy é bom demais, vale muito a pena ver.
Responder
 #22
Foi uma série bem divertida de acompanhar. Quem conhece o mundo dos animes se fartou com o tanto de referências. Cada episódio tinha nomes diferentes no meio dos criadores japoneses, o que deu o tom desejado de cada episódio literalmente se passar em uma realidade diferente. 

Posso dizer que é um clássico moderno, porém pouco reconhecido, e enquanto isso, porcarias como Carole & Tuesday (é do Watanabe também, mas é muito pior) ganham reconhecimento. 

Enfim, se estiver lendo isso, eu recomendo que assista. Space Dandy é incrível. O segundo cour em especial é nota 10.
Responder
 #23
Aventura intergalática com um protagonista que passa a vibe do filme O Grande Lebowski (carismático e "easy-going"). A graça do anime é ver como o jeitão de "hippie aventureiro" do protagonista se encaixa nos desafios que ele encara, atravessando o universo. Para quem gosta de sci-fi com aventura e toques de comédia, recomendável.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes