Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
94 respostas neste tópico
 #41
EU vivo me perguntando por que eu vejo isso...  a parte dos heróis é sempre tao fraca.... única coisa eu presta nisso sãos os vilões mesmo.

esse cara de corvo mal entrou e ja foi top. quero ver esse plano dele em ação logo
Responder
 #42
Vi o primeiro ep da primeira temporada. Como sempre deixa pra ver depois e nunca vi. Agora to acompanhando essa temporada. To meio perdida ainda, mas é só ignorar umas partes e focar na história dessa temporada mesmo.
Ainda decidindo se veja as outras anteriores ou se só vejo por ver essa mesmo.
Responder
 #43
Novo carinha dos vilões chegou arrepiando hein. O encontro do Deku com o Nighteye foi comédia, muito vergonha alheia ele tentar ser engraçado pro possível novo chefe imitando o All Might Icon_lol
Responder
 #44
(20/10/2019, 10:51)Manu Escreveu: Vi o primeiro ep da primeira temporada. Como sempre deixa pra ver depois e nunca vi. Agora to acompanhando essa temporada. To meio perdida ainda, mas é só ignorar umas partes e focar na história dessa temporada mesmo.
Ainda decidindo se veja as outras anteriores ou se só vejo por ver essa mesmo.

Tu não vai entender absolutamente nada.
Responder
 #45
(20/10/2019, 10:51)Manu Escreveu: Vi o primeiro ep da primeira temporada. Como sempre deixa pra ver depois e nunca vi. Agora to acompanhando essa temporada. To meio perdida ainda, mas é só ignorar umas partes e focar na história dessa temporada mesmo.
Ainda decidindo se veja as outras anteriores ou se só vejo por ver essa mesmo.

Se tu não conseguiu ver as outras temporadas não tem muita lógica em ver essa...mas se tu tiver só com preguiça de ver o resto é só caçar uns spoilers das temporadas passadas, ver deku x todoroki, a parte do matador de heróis e a parte do all for one e gg, cobriu tudo de importante nisso, o resto é treinamento em cima de treinamento...
Responder
 #46
Eu amei todas as temporadas, então acho que não faz sentido avançar elas não
É muito melhor ver os personagens se desenvolvendo; faz parte do show, e avançar episódios desvaloriza esse sentimento.
Responder
 #47
Começo ainda esta devagar, e acho que demora pra ter alguma luta boa.
Responder
 #48
Mais personagens:

[Imagem: lNe4Aip.jpg]
Responder
 #49
Ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #50
Pelo jeito os vilões disso vieram direto da época da peste negra. Bando de gente com máscara pontuda.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes