Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #91
Senti muito com a morte do Nighteye. Cabra estiloso, esperto e forte tendo "só" como habilidade um olho que vê o futuro. Mal lutou, mas como ele mesmo disse e provou contra o Twice e a cópia do Rappa, em combate corpo a corpo ninguém supera o cabra.

Essa saga dos Yakuza não foi melhor que qualquer outra temporada por ter um bando de heróis classe B. Entretanto, achei o vilão Chisaki estiloso e poderoso, se Deku não usasse 100% do poder não haveria ninguém pra impedir o cara. Que bom que o outro imbecíl tirou a individualidade dele. Aliás, não suporto esse Shisaraki (nem sei o nome) como vilão... ô criança chata.

Como disse, não foi melhor mas não foi ruim. Gostei de ver o real poder do Deku se conseguisse controlar. Gostei de ver o Red Riot ter alguma importância no negócio. Gostei de ver o tintin derrubando alguns tapados sozinho.

Agora é ver o que acontece daqui pra frente na temporada.
Responder
 #92
O anime simplesmente acaba com o fim da saga dos Yakuza. Facepalm

Cara, coragem estender 25 episódios com aquela porra de festival escolar. Sentei o dedo na seta até chegar a luta do Endeavor, vai tomar no cu.
Tô com raiva do tempo que perdi vendo alguns minutos desse festival, que lixo de temporada!

Agora, falando do importante... O simbolo da paz tá vivo. Que luta do Endeavor, um monstro feroz. Em questão de visual o cara é mais foda que o All Might. Seus ataques de combustão, personalidade dura etc. Poderia ter mais lutas além dessa, não podem apagar o cara nas outras temporadas.

Vou esperar lançar todos os episódios da 5° pra ver. Anime infinito assim é uma pebice ver semanalmente.
Responder
 #93
A parte da invasão foi boa, mas essa temporada acaba aí e volta só depois com a luta final. Foi bem chato assistir depois de resgatarem a lole e terminar o arco, basicamente pareceu puro filler o resto do negócio.
Responder
 #94
Essa foi a temporada que eu mais gostei. Não liguei tanto pra Eri, achei que seria mais pesado mas nem foi tanto assim. A parte mais decepcionante desse anime foi o Mirio perder a individualidade, tá na cara que o autor quis matar o melhor personagem da obra, além do cara ter um baita de um carisma é um verdadeiro herói. O cara ralou mais do que a média dos heróis pra chegar aonde chegou, pra dominar o que dominou e, no fim, acabou desse jeito, uma pena. Espero que a Eri desenvolva logo suas habilidades para restaurar a individualidade do grande Mirio. Provavelmente isto vai ocorrer quando o Midoria tiver enfrentando alguém muito forte.
Responder
 #95
Temporada ok, a morte do Nighteye foi um momento tocante, eu sinto que overhaul poderia ter sido melhor utilizado, Mirio ter perdido os poderes foi paia mas tá mais certo que final de novela dele recuperar os poderes no arco final, Eri é uma fofa e a parte do festival escolar não foi tão ruim quando eu achei, até gostei da OP...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes