Bakemonogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
Magnum opus.
10/10
podem me hatear, ruim só o estúdio mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Acho que foi o segundo anime que mais tentei assistir/dropei (só perde pra CodeGeass).

A primeira vez que vi não entendi lhufas e quase cochilei.

Mas depois de ver alguns spoiler, vídeos, ibagens das waifus, não teve como não assistir. Os personagens são fodas, os seiyuus são mais fodas ainda, a história é + -, mas os personagens tornam qualquer enredo bom  Icon_lol

Arco da Nadeko foi o meu favorito, OP virou meme e (acho) que foi a primeira vez que apareceram as irmãs? Enfim, muito bom, mas não acho que teria fôlego pra assistir de novo  Icon_lol
Responder
 #23
Considero ainda uma das melhores partes da obra, perdendo apenas para Owari e Second Season.
Responder
 #24
(22/09/2018, 00:12)Rogue993 Escreveu: Considero ainda uma das melhores partes da obra, perdendo apenas para Owari e Second Season.
Vixi, então bake perde pra muito arco HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #25
(22/09/2018, 00:17)DeaththeKidd Escreveu: Vixi, então bake perde pra muito arco HAHA! ...
Pior que deve ter até arco de Owari com outros nomes e eu nem sei. É tanto arco nesse negócio que já até perdi a conta. HAHA!
Responder
 #26
Cês ficam criando tópico novo para eu ter que comentar.
Fazer o quê, foi bom, demorei para assistir todo mas quando assistir acabei gostando e fui atrás do restante. A série tem excessos mas qualquer um pode aguentar assistir essa temporada.
Responder
 #27
Assisti 4 episódios recentemente, até comentei no Now Playing que gostei pra caralho... só falta terminar HAHA!
Responder
 #28
Foi um bom anime, curti, mas parou por aí. Vendo cenas soltas das temporadas seguintes achei péssimo.
Nessa temporada gostei da Senjougahara, principalmente no episódio que ela e o Araragi foram ver as estrelas.
A Hanekawa foi ótima também.
Responder
 #29
cara foi o anime q peguei assim apenas pelo nome e me apaixonei logo no primeiro ep!!
Responder
 #30
Só comecei a ver isso por causa da black hanekawa e fiquei por causa da senjou gahara.
Até que gostei da s1 disso, era tudo novidade e eu nunca me importei de animes com muito diálogo e pouca ação.
As temporadas posteriores foram muito piores.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes