Ghost in the Shell

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(19/09/2018, 21:21)gangrena Escreveu: Clássico, pena que pra varia o ocidente fez um filme lixo com uma anazinha e que em nada era badass como a motoko.

Segue em quase nada ou pouco o filme.

Filme é mais blogueristico, o anime é mais "pé no chão".

Tem apenas os personagens e o background em comum.

Será que minha memoria é tão ruim assim?
Vou confiar em você então, mesmo tendo o sentimento que pra mim era mesma coisa, em qualidade pior.
Responder
 #12
(19/09/2018, 21:20)juno Escreveu: Essa cena aqui me marcou, por causa dos detalhes.

A Major calculou mal a força para abrir o tanque, o Batou foi lá e abriu na bala. É de fato uma das cenas mais marcantes de GitS junto com a cena da abertura "Making of a Cyborg".
Responder
 #13
Uai, como assim eu não vi? Isso tem remake ou algo do tipo?
Responder
 #14
Gosto desse filme, até revi esses dias no Netflix.
Único problema dele é que não há muita diferença entre os personagens.
Todo parecem seguir os mesmos traços de personalidade, única diferença é que personagens como a Motoko, por ser uma ciborgue, é mais fria que o Togusa, por exemplo.

Tenho o DVD disso. Só não sei se é a versão clássica ou 2.0...nunca tirei ele da caixa
Responder
 #15
(19/09/2018, 20:28)rapier Escreveu: Vi o original em fita (acho), depois em DVDrip. Nunca vi o 2.0 e não pretendo ver. Atualmente lembro pouco do filme.

Tu deve ter uns 37 anos, pra ver isso ai em vhs. pqp. O @"Metroid" é o mais velho aqui. eu acho. 
 

Esse filme ai é fodasso. Interessante é abordarem o hans bellmer na construção do filme que aparece sempre. Tem até no wiki mamoru falando que o filme foi quase que baseado em hans e nas bonecas eróticas.
Responder
 #16
(20/09/2018, 08:41)TimeBandit Escreveu: Tenho o DVD disso. Só não sei se é a versão clássica ou 2.0...nunca tirei ele da caixa

Felizmente, o DVD é a versão clássica.
Responder
 #17
(20/09/2018, 11:12)Killy Escreveu: Tu deve ter uns 37 anos, pra ver isso ai em vhs. pqp. O @"Metroid" é o mais velho aqui. eu acho. 

Eu vi em fita, mas não foi fita original. Foi fita de fansub. Só vim saber do "Fantasma do Futuro" tempos depois.
Responder
 #18
Bem, eu já vi o blue Ray muito tempo depois. Mas por aqui tinha uma fita com o nome "O Fantasma do Futuro". Nem lembro se a fita era oficial.
Vale por ser um marco da animação japonesa e ter inspirado Matrix.
Responder
 #19
(19/09/2018, 21:03)gusyavoo Escreveu: Lembro pouco do filme também, mas de forma geral, acho que o roteiro segue o mesmo batidão do anime.
Só a qualidade visual, por ser mais antigo, fica devendo um pouco.

Qualidade visual devendo? Tá louco?!
Ainda é top.

Esse filme é um estilo próprio, mais para o estilo do Patlabor 2.
É meio chato (o segundo filme é um exagero), os outros da série são mais divertidos e recomendáveis.
Responder
 #20
(22/09/2018, 10:12)PaninoManino Escreveu: Ainda é top.

Correto. É um filme bem feito mesmo pros dias atuais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes